4.000 episódios de séries, programas de tv e filmes para ver de graça no Youtube

81

O Youtube está se tornando a maior plataforma de IPTV em termos de quantidade de usuários, a disponibilizar legalmente filmes e séries de forma gratuita para seus usuários, conteúdo este que será suportado pela apresentação de anúncios em intervalos regulares durante a visualização dos títulos disponibilizados, assim como já ocorre com os vídeos de criadores de conteúdo autônomos na plataforma.

O Youtube já disponibiliza milhares de títulos de filmes que podem ser assistidos de graça na plataforma e que também são suportados com a veiculação de anúncios, através do Youtube Filmes. Atualmente o Youtube Filmes só disponibiliza os conteúdos gratuitos nos EUA, mas o Youtube Brasil também já contou com filmes para se ver gratuitamente, opção que foi retirada pelo Youtube há alguns anos.

Estúdios famosos fazem parte da biblioteca de títulos de filmes disponibilizados gratuitamente pelo Youtube para os americanos: Disney, Warner, Lionsgate, Paramount, entre outros.

Agora o Youtube acrescenta outros formatos de conteúdo produzido por grandes estúdios: programas de TV e séries. O Youtube tem 135 milhões de usuários somente nos Estados Unidos, segundo a Nielsen. Com isto este aprimoramente do seu conteúdo de tv, em solo americano, compete com outras grandes plataformas IPTV no país, como Roku e até mesmo a Netflix.

Vale também lembrar que o Youtube também atua como operadora de tv paga nos Estados Unidos, através da plataforma Youtube TV.

Além do anúncio da diversificação de conteúdo de estúdios, gratuitos, na plataforma, o Youtube também anuncia que iá reformular a sua interface para usuários da plataforma em Smart TVs, a fim de facilitar encontrar este conteúdo de filmes, séries e programas de tv gratuitos disponibilizados.

A novidade ainda não está disponível para o Brasil mas o Youtube tem trabalhado no intuito de trazer eventos transmitidos para o Youtube Brasil, com qualidade de programas de TV. É o caso de jogos de futebol, como partidas do Paulistão transmitidas neste ano de 2022.

Outra boa opção para assistir tv de graça no Youtube, mesmo estando no Brasil, é acessar a nossa LISTA IPTV LEGAL COM CANAIS NO YOUTUBE que contém centenas de canais de TV, é 100% gratuita e 100% legal já que são as próprias emissoras que colocam os seus conteúdos ao vivo no Youtube.

Apesar de o conteúdo americano ser geodirecionado, ele pode ser acessado por usuários de fora dos Estados Unidos através do uso de VPN.

Compartilhe esta matéria e continue no GPS.Pezquiza.com