200 canais IPTV grátis por app renomado no mercado 100% legal

85

O IPTV grátis e sem ferir os direitos autorais de nenhum produtor de conteúdo ou operadora de tv tem sido acrescentado, ultimamente, de muitas novas plataformas ao redor do mundo.

Vamos falar nesta publicação sobre uma empresa que é clássica no desenvolvimento de software para a criação de servidores de conteúdo para residencias (redes domésticas), servidor DLNA.

Estamos falando do Plex, que é uma marca conhecida em aplicativos para diversas Smart Tvs do mercado mundial. Ela lançou o seu serviço de IPTV grátis há algum tempo e tem feito bastante sucesso com ele, mesmo se fazer grandes alardes para popularizar o serviço.

O IPTV Plex agora tem 200 canais de TV ao vivo, gratuitos.

A Plex acrescentou ao seu portifólio esta plataforma IPTV independente de mídia de vídeo on demand e canais ao vivo via streaming, oferecendo, em todos os países em que a plataforma está dispníveil, centenas de canais de TV ao vivo com filmes de sucesso (mas que não são mais comentados na mídia há um bom tempo), séries, notícias, entre outros.

O IPTV da Plex já está disponível para acesso em 191 países, o que a torna uma das plataformas de vídeo on demand e TV ao vivo com maior alcance de pessoas em todo o mundo.

Desde o lançamento deste seu streaming ao vivo gratuito, em 2020, a Plex TV rapidamente foi acrescentando conteúdo de alguns estúdios e produtores de conteúdo renomados no mercado, incluindo a Lionsgate, AMC, A+E, Slightly Off by IFC, Popcornflix, Crackle, Euronews, e WE tv.

O IPTV Plex conta com uma gama de canais em espanhol como o Sony Canal Novelas, além de filmes e documentários icônicos, séries de ponta, conteúdo adulto, esportes, game shows, notícias e programas de TV clássicos, etc.

A plataforma também tem conteúdo para criança mas eu não aconselho a dar acesso às crianças ao IPTV gratuito Plex pois o conteúdo adulto está lá disponível a um toque no controle remoto, acessível também pelos pequenos.

A Plex se promove como sendo plataforma com mais tipos de mídia em um só lugar do que qualquer outro serviço de streaming no mundo, com milhares de filmes e programas de TV gratuitos on demand e mais de 200 canais de TV ao vivo gratuitos, acesso a canais de transmissão OTA (Over-the-Air), disponibilidade de DVR (gravação da programação ao vivo), streaming de música via TIDAL, podcasts e muito mais.

São poucos os conteúdos em lingua portuguesa presentes no IPTV Plex, por enquanto. À medida em que mais pessoas de língua portuguesa forem aderindo à plataforma a quantidade de títulos em português deve aumentar.

Também é possível acessar a plataforma de IPTV da Plex instalando o aplicativo disponível para smartphones e outros dispositivos Android.

Vale a pena conhecer e testar.

Curtiu? Compartilhe e continue no GPS.Pezquiza.com.