🤔 Nova Operadora Móvel é da Revista Caras?!

355

A onda de criar a sua própria operadora de celular está trazendo ao mundo algumas misturas de negócios bem estranhas. Veja só a que foi anunciada agora… e deve vir muitas mais sendo trazidas pela mesma onda.

A Revista Caras, sim, aquela que as nossas tias adoram ler… ou adoravam já que as revistas impressas estão um tanto quanto necessitadas de leitores; resolveu criar a sua própria operadora de telefonia móvel aproveitando a oportunidade das operadoras virtuais.

Em resumo é uma parceria que a operadora real faz com uma outra empresa que queira vender planos de telefonia com uma marca própria. Nesse caso, a marca será a da revista Caras, mas no mercado já temos outros exemplos como a operadora dos Correios e a do Banco Inter.

Quanto aos planos, parece que estas “operadoras de telefonia móvel” não tem muito para onde correr, o que vale para uma vale para todas.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O plano mais barato dá direito a 1,5 Gigas de internet e 60 minutos de ligação por R$ 25. Já por R$ 75 o assinante leva 15 Gigas de internet e ligações ilimitadas.

As operadoras reais às quais os assinantes estarão conectados são a Oi e a Tim.

A Oi está gostando muito desta estratégia de parcerias para avançar seus serviços de telecomunicações, a mesma estratégia ela está usando para avançar a rede de fibra ótica, mas neste caso as marcas parceiras não são assim tão conhecidas como os Correios, o Banco Inter e a Revista Caras, já que a parceria com a rede de fibra exige que sejam feitas obras de cabeamento da rede de fibra na localidade onde o parceiro irá ofertar o serviço.

Quanto às operadoras de telefonia virtuais, vamos aguardar que ainda vem muitas marcas famosas por aí.