Resetando os Cartuchos da Impressora Canon MP480 para Recarregar

6414
Canon É uma marca de impressora sem muito força no mercado brasileiro, no entanto ela faz enorme sucesso no mercado internacional, pela qualidade de impressão e facilidade de recarga de seus cartuchos.

Os cartuchos Canon geralmente não precisam ser pressurizados o que facilita a recarga, sendo necessário somente furar o cartucho e encher de tinta de boa qualidade, para não entupir as cabeças de impressão.

O pequeno senão É que os cartuchos contam com um chip que tenta impedir a reutilização do cartucho para recarga, no entanto o macete É conseguir uma maneira de resetar o cartucho, e É o que vamos ensinar aqui, como resetar o cartucho da Impressora Multifuncional Canon Pixma MP480.

Para isso, quando o catucho for acabar a tinta a impressora emite duas mensagens de erro, a primeira lhe avisa que a tinta está acabando, você deve então continuar a usar a Canon Pixma MP480 atÉ que apareça a segunda mensagem de erro, que informa que o cartucho está completamente sem tinta, atenção, isso É muito importante para que dê certo, você só vai usar o macete quando a mensagem de erro para o cartucho informar que ele está completamente sem tinta, entáo basta apertar o botão Stop da impressora, que tem um Á­cone vermelho, por alguns segundos atÉ que a Canon Pixma MP480 inicie o processo que irá checar o cartucho e resetar o contador de tinta do cartucho, recarga feita É só aproveitar.

34 COMMENTS

  1. gostei muito da dica, mais quando a impressora dá como o cartucho vazio é só apertar e ficar segurando o botão stop(reset)até sair que mensagem? e o cartucho já deve estar com a tinta recaregada? para que a impressora zere a contagem?ou só colocar a tinta depois de fazer o procedimento? obrigado

  2. ostei muito da dica, mais quando a impressora dá como o cartucho vazio é só apertar e ficar segurando o botão stop(reset)até sair que mensagem? e o cartucho já deve estar com a tinta recaregada? para que a impressora zere a contagem?ou só colocar a tinta depois de fazer o procedimento? obrigado

  3. gostei muito da dica, mais quando a impressora dá como o cartucho vazio é só apertar e ficar segurando o botão stop(reset)até sair que mensagem? e o cartucho já deve estar com a tinta recaregada? para que a impressora zere a contagem?ou só colocar a tinta depois de fazer o procedimento? obrigado

  4. Muito obrigado pela dica.Fiz e deu certo.Não estava conseguindo utilizar o cartucho mesmo estando recarregado,mas,seguindo este procedimento estou usando e abusando.Valeu!

  5. muito obrigado cara vc foi 10,,,minha tinta ja tinha acabado e nao imprimia mais nada ,,recarreguei o cartucho numa agencia mas quando coloquei nao queria responder a impressora dizia sempre pra trocar o cartucho pois tinha acabado a tinta(ja tinha colocado tinta) daÁ­ li esse seu recadinho MASSA rsrs, e pressionei o botao CANCELAR deu certo,mas minha impressora diz que a tinta já está quase acabando,,mas tá totalmente cheia rsrs coisa de louco viursrsrs MUITO OBRIGADO CARA TE DEVO ESSA,,,.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here