Conecte a diversos roteadores Wifi bloqueados usando este aplicativo para smartphone

27377

Você já imaginou o quanto há de redes Wifi residenciais instaladas com as opções padrão de senha dos roteadores?

Os desenvolvedores do aplicativo PulWifi sim e desenvolveram um aplicativo para comprovar que as redes residenciais tem segurança fraca por conta dos usuários de roteadores não se esforçarem em mudar as senhas padrão dos roteadores quando instalam a sua rede residencial.

No entanto, o aplicativo que foi criado para testar a segurança de redes sem fio tem um efeito colateral, ele libera a conexão Á s redes sem fio que tem segurança fraca para quem faz uso do PulWifi.

Você pode usar o PulWifi para testar a segurança da rede sem fio da sua residência ou de qualquer outra rede sem fio, o aplicativo É considerado muito efetivo para conseguir se conectar a roteadores sem fio bloqueados pois ele busca em uma base de dados de senhas usadas pelos fabricantes de roteadores sem fio e operadoras de internet e testa estas senhas para tentar se conectar na rede que você deseja testar.

O melhor de tudo É que o PulWifi É um aplicativo gratuito.

No entanto, se você deseja usar este aplicativo para conseguir internet grátis, saiba que conectar e usar a rede sem fio de outros pessoas sem permissão É considerado roubo e pode te trazer sÉrias consequências legais.

O PullWifi não está disponÁ­vel no Google Play, ele pode ser encontrado no seguinte endereço web: http:// pulwifi . bitbucket. org/

Copie o endereço e retire os espaços que eu coloquei para que consiga acessar o site.


conectar-a-redes-wifi-bloqueadas-pulwifi