Os 5 produtos chineses menos rentíeis para importação

965

Fez um grande sucesso o artigo que escrevemos Os 5 produtos chineses mais rentíeis para importação, tanto que recebemos alguns questionamentos para escrever um arquivo oposto a este, quais seriam os produtos chineses menos rentíeis para se importar.

Então fomos atrás dos produtos em que É mais complicado de se fazer um lucro mesmo que eles pareçam bem interessantes. Tem que tomar muito cuidado ao se importar estes produtos.

1 – video Games
Importar games da China É realmente complicado, alÉm do risco de receber falsificações que não funcionam ainda se corre o risco de o mercado mudar e você ficar com diversos games encalhados em estoque, alÉm disto você tambÉm vai concorrer com a pirataria e o compartilhamento de games via internet, este É um mercado para quem É realmente expert no assunto.

2 – vestuário
Tem muita roupa interessante nos sites de importação chineses, mas há grandes problemas ao se importar vestuário da China, o primeiro deles É entender a numeração usada pelos chineses, há tambÉm o corte diferente nas roupas e a competição com os fabricantes brasileiros que tambÉm oferecem bons produtos a preços baixos. AlÉm disto este É um tipo de produto que está sendo bastante visado pela alfandega brasileira.

3 – informática.
Trazer computador montado da China não É uma boa idÉia, alÉm de tambÉm serem muito visados pela alfandega brasileira, alÉm disto você pode ter sÉrios problemas com o transporte a não ser que pague um custo bem elevado pelo transporte o que pode inviabilizar o seu lucro, no máximo compre algumas peças e mesmo assim o lucro não será todo este que você está imaginando.

4 – mobiliário
Os preços de móveis nos sites chineses são realmente tentadores não É mesmo? Mas quando você verifica o quanto vai precisar pagar de frete e impostos para colocar estes produtos dentro do Brasil vai ver que não tem como lucrar com estes produtos.

5 – jóias
Não compre jóias vindas da China por um motivo muito simples, em 90% dos casos elas serão falsas. Isto mesmo, a não ser que você esteja pagando a preço menor que bijuteria no Brasil a dor de cabeça vai ser muito grande, na China tem muita jóia autêntica por um preço bom mas este É um produto para quem realmente entende do negócio e tem os fornecedores certos.

Tomando cuidado ao fazer negócios você pode ter um bom lucro ao comprar produtos direto da China, este É um mercado que ainda tem muito a crescer mas para se aventurar nele É bom que você saiba o que está fazendo.

É por isto que sempre indicamos para quem quer importar o curso do Caio Ferreira, Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual, com este curso você vai economizar muito tempo, dinheiro e dor de cabeça ao aproveitar todo o conhecimento de uma pessoa que tem grande experiência em importar da China, clica aqui e conheça o curso agora.
produtos menos rentaveis da china

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here