NOVO GOLPE NO PARAGUAI [DICA DO LEITOR]

730

O Milton, seguidor das antigas aqui do GPS.Pezquiza.com, nos enviou via e-mail o seguinte alerta sobre um novo golpe que lojas estão aplicando no Paraguai, fiquem espertos:

Como assÁ­duo leitor de seus artigos, venho relatar um NOVO GOLPE que esta sendo aplicado em lojas pequenas no Paraguai.

Tu entra em algumas lojas pequenas, geralmente com nomes parecidos com a de lojas famosas e pede determinado equipamento. O vendedor diz que tem e primeiro pede para ser pago o produto. Depois de pago ele começa a oferecer outro em seu lugar, afirmando que É melhor, etc, etc. Tu NÁƒO quer outro tu quer o que PEDIU; Ele continua tentando te enrolar e diz que não pode devolver o dinheiro, etc.

Eu tive que engrossar e ameaçar de chamar a policia para com muito custo me devolver o dinheiro. Estive em outra pequena loja que tambÉm me pediram para pagar primeiro, dai não comprei ali e me dirigi então a uma GRANDE loja, que mesmo pagando antes, o produto que pedi me foi entregue de acordo.

Conheço o Paraguai de mais de uma dÉcada, residi em Foz do Iguaçu e nunca tinha visto este golpe antes, É NOVO.

Recomendo que o comprador se dirija a lojas conceituadas, para compras de mercadorias com valores consideríeis, nas pequenas apenas quinquilharias.

LEIA AQUI MAIS INFORMAÁ‡Á•ES SOBRE O PARAGUAI

Agradeço a contribuição, fique com Deus e continue conosco.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.