Importar da China vai ficar mais barato e mais rápido

770

Em pouco tempo ficará mais barato e mais rápido importar os seus produtos da China, pelo menos É o que promete o governo chinês que elaborou um plano para incentivar quem compra produtos chineses online: menores taxas e prazos de entrega mais rápidos, priorizando os paÁ­ses que mais compram da China.

Sim, o Brasil está dos paÁ­ses que serão priorizados pela China.

O governo chinês já mandou facilitar o despacho dos produtos atravÉs da aduana da China, tambÉm está dando bons incentivos como a redução das taxas de envio e a emissão mais rápida de documentos necessários Á  liberação das mercadorias, com isto as suas importações vão sair da China num prazo bem menor que o de costume.

Mais uma das ações elaboradas É facilitar os meios de pagamento para que os compradores internacionais possam pagar com os seus mÉtodos preferidos, como o Paypal que não É aceito em todos os sites de compras online chineses.

Os vendedores e empresas chineses tambÉm vão ganhar um bom empurrão para explorar o mercado de exportação de produtos chineses pois o governo chinês vai oferecer linhas de crÉdito com juros baixÁ­ssimos para quem quiser montar a sua loja, alÉm disto já prometeu reduzir os impostos para estas lojas.

Acha que acabou o plano de expansão das vendas online dos chineses? Nada disso, tambÉm será construÁ­do na cidade litorÁ¢nea de Hancheu um mega centro de distribuição de produtos, tudo para que se possa despachar as mercadorias com a maior rapidez possÁ­vel.

Só está faltando uma coisa neste plano da China para que o negócio fique perfeito, dar um jeito na morosidade da aduana e dos Correios brasileiros que atrasam a entrega dos produtos vindos da China em atÉ quatro meses. Mas quem sabe com uma boa conversa diplomática a coisa tenha jeito.

Mesmo com o dólar alto e com a demora dentro do Brasil para a entrega de produtos, os brasileiros estão entre os maiores compradores de produtos chineses pois alÉm da diversidade o preço ainda compensa muito.

E a melhor maneira de aprender a importar produtos da China e atÉ montar a sua própria loja virtual como já fazem milhares de vendedores de sucesso aqui no Brasil É com o curso do Caio Ferreira, Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual, que já ajudou muita gente a mudar de vida importando e lucrando com uma infinidade de produtos com boa lucratividade comprados da China.

Não perca esta oportunidade, conheça o curso clicando aqui.

importar da china rapido

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here