TAXAÇÃO DE ENCOMENDAS INTERNACIONAIS DIMINUIU EM 2018

1458

Estou aqui vendo mais uma importante informação enviada pela loja GearBest para nós que temos parceria com a loja e vez ou outra recebemos alguns cupons e ofertas especiais para divulgar para os nosso leitores.

Por conta desta parceria a equipe de marketing da GearBest de vez em quando nos libera informações sobre algumas situações de importações de produtos da loja, que refletem bem a situação de todo o mercado de importação de produtos das lojas chineses.

Hoje vou publicar aqui algumas informações interessantes que mostram que a taxação de encomendas internacionais vinda da China diminuiu neste ano de 2018.

Eu recebe várias encomendas internacionais, pelo menos umas quatro por mês, e realmente neste ano quase não paguei taxas de alfândega. Isto não significa que elas cessaram completamente e que ao fazer a sua compra na GearBest ou em qualquer outra loja internacional você não será taxado, somente que a possibilidade de ser taxado está menor.

Dá uma olhada aí na informação repassada pela GearBest:

– Smartphones: cerca de 39,71% dos aparelhos enviados não são taxados, o que corresponde a uma diminuição de 37,95% em relação à quantidade de smartphones taxados no ano de 2017.

– Notebooks: cerca de 53,85% dos aparelhos enviados não são taxados – índice bastante expressivo dado ao tamanho e peso dos aparelhos -, o que corresponde a uma diminuição de 63,25% em relação à quantidade de smartphones taxados no ano de 2017.

– No geral 61,17% dos produtos vindos da GearBest não são taxados, o que corresponde a uma diminuição de 63,25% do total de produtos taxados em 2017.

Interessante não é mesmo?

Neste segundo semestre tenho notado que o prazo de entrega dos produtos vindos da GearBest e outras lojas chinesas diminuiu bastante aqui para a minha casa, até quando será que esta situação persiste?

VEJA MAIS SOBRE A GEARBEST CLICANDO AQUI

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial