Encomendas internacionais sumindo misteriosamente dos Correios??? O negócio tá piorado mesmo

2127

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
O governo federal inventa a tributação automática dos produtos importados, os Correios inventam uma taxa extra para os produtos importados, tudo isto para tirar muitos trocados a mais do bolso dos brasileiros e custear os carÁ­ssimos serviços de aduana e Correios brasileiros.

Nada mais natural de se pensar que com a arrecadação cada vez maior, com o governo federal e os Correios enchendo os bolsos com os tributos em cima dos importados, os serviços prestados aos brasileiros na aduana e nos Correios serão muito seguros e eficientes, correto?

Sim, por que a entrada e legalização dos produtos importados, seja pela aduana, seja pelos Correios, são serviços prestados aos brasileiros e que são muito bem remunerados e por isto merecem ser tratados pelo governo federal, pelos orgãos e empresas que estão diretamente ligados a estes serviços com o máximo de seriedade, eficiencia e profissionalismo.

Mas infelizmente, aqui no Brasil, tudo que É tipo de serviço que envolva a coisa pÁºblica É piorado, e muito piorado, infelizmente nós perdemos o senso da decência neste paÁ­s, e mais não posso falar por que É revoltante e eu teria que baixar muito o nÁ­vel do texto para descrever o que acontece nesta nossa sociedade.

Por isto, peço que vocês assistam ao relato do Carlinhos Troll, do canal do Youtube Realidade Americana, o que ele denÁºncia com toda a razão, É revoltante e É de amedrontar nós que usamos a opção de importar via Correios para comprar produtos de maior qualidade e com preço menor que os preços extorsivos praticados no Brasil, mas depois disto o meu sentimento É de estar sequestrado pelo governo, pelas empresas e pela bandidagem que tomam conta deste paÁ­s.

Infelizmente eu tambÉm já tive a infelicidade de ter encomenda minha que sumiu nos Correios, mas quando a gente ouve o relato de um vendedor como o Carlinos Troll, a gente vê que a coisa pode ser muito pior que a gente imagina.

Confere aÁ­:



2 COMMENTS

  1. Comprei um CD duplo + DVD edição de luxo num site italiano no dia 18/12/13 e até hoje não chegou. Fora a raiva, o site não se responsabiliza. Deu vontade de dar um chargeback neles mas, imagino que o erro esteja no Brasil.

  2. Quero registrar aqui que tenho 2 compras que fiz em novembro de 2013 que até hoje não chegaram, mais outra de abril agora, que também não chegou.
    As que vem com o numero de rastreamento, podemos ver que deram entrada em Curitiba, e dali não saem mais…… Ou somem na Receita Federal ou nos Correios. Além da péssima a qualidade dos serviços do Governo Brasileiro, em algum lugar tem alguém metendo a mão nas nossas compras.
    A ultima compra que recebi, veio completamente violada, o pacote rasgado com a mercadoria exposta. Acredito que não foi roubada esta encomenda porque quem abriu não deve ter se interessado pela mercadoria.Tenho vários amigos que me relataram a mesma situação. É revoltante!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here