Receita Federal tá tocando o terror na fronteira do Paraguai

894

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
O negócio na fronteira com o Paraguai não está fácil para ninguÉm, se por um lado nós brasileiros temos muito a agradecer a PolÁ­cia Federal e Á  Receita por estarem cuidando bem das nossas fronteiras mais perigosas, por outro lado os pequenos comerciantes que sobrevivem de trazer produtos do Paraguai estão em sÉrios problemas.

A frase mais certo para o que está acontecendo com a fase atual da Operação Fronteira Blindada É: A Receita Federal está tocando o terror na fronteira do Paraguai.

A ordem por lá parece ser mesmo: Não vai passar nada atÉ a final da Copa do Mundo.

Estive visitando alguns dos famosos camelodromos aqui de GoiÁ¢nia e conversado um pouco com o pessoal sobre a fronteira, está todo mundo assustado, atÉ quem se achava muito esperto e que tinha caminhos alternativos para fugir da fiscalização mais pesada está com medo e com clima de incerteza.

NinguÉm quer se arriscar, já que tambÉm o crime organizado perdeu grande parte dos seus esquemas na fronteira neste momento e estão usando os macetes dos comerciantes para tentarem se livrar da PF.

A regra atual para quem quer se preservar É esperar a Copa do Mundo acabar e torcer para que a fiscalização dê uma acalmada.

Nos Áºltimos tempos o blog oficial da Receita Federal intensificou a publicação de apreensões, numa demonstração de que o negócio lá na fronteira não está para brincadeiras, a Receita tem feito de uma vez apreensões que beiram R$ 1 milhão.

O conselho para os turistas que vão para fazer pequenas compras no Paraguai É só viajarem se realmente não tiver outro jeito e redobrar os cuidados quando voltarem do Paraguai ao Brasil.

O site da operação Fronteira Blindada É:http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/

Receita Federal Fronteira Paraguai


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here