Novo frete e-EMS no Aliexpress em português

8653

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Mais novidades foram incluÁ­das no Aliexpress em Português, ou Aliexpress Brasil, incentivadas pelo grande sucesso que o Aliexpress está fazendo depois que resolveu traduzir e criar um site especialmente feito para os compradores brasileiros.

Agora o Aliexpress em português está oferecendo uma nova modalidade de frete, o e-EMS, da Expresse Mail Service.

Esta nova modalidade de frete É voltada para o comÉrcio eletrônico e promete entregar com mais agilidade os produtos comercializados atravÉs do comÉrcio eletrônico, com a vantagem de cobrar um valor de frete menor que o frete oferecido atualmente pelos outros fretes da EMS.

É bastante parecido com o produto e-Sedex dos Correios brasileiros.

Em diversas simulações que fizemos em produtos de vendedores do Aliexpress que aderiram ao frete e-EMS, notamos que o valor do frete tem um desconto de 10% a 20%, depende do tipo de produto, e o prazo de entrega declarado É de 5 dias menor que o prazo de entrega das outras modalidades de frete expresso da EMS.

O grande gargalo de frete que nós temos aqui no Brasil, de produtos vindos da China, nada tem a ver com o frete naquele paÁ­s, mas sim no sistema atual adotado pelo governo brasileiro, para dificultar a importação direta.

Este sistema deve mudar com a tributação automática a partir de setembro deste ano.

Enquanto isto, pode ser que o e-EMS seja uma boa alternativa para quem tem pressa em receber seus produtos mas quer economizar no valor do frete.

Aliexpress em português novo frete e-EMS


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here