Os rastreadores do Papai Noel do Google e da Microsoft já estão no ar

1766

Este já será o terceiro ano que a criançada aqui em casa uso o rastreador do Papai Noel para saber onde está o bom velhinho e que horas ele chega aqui em casa para entregar os brinquedos do Natal, este rastreador do Papai Noel É um sucesso absoluto.

No primeiro ano a tarefa era apenas do Google, mas com o sucesso a Microsoft tambÉm resolveu colocar o seu próprio rastreador de Papai Noel no ar, ambos os serviços são bem interessantes para as crianças.

Enquanto o Google usa a tecnologia aprimorada do Google Maps para criar o seu rastreador do Papai Noel, a Microsoft firmou uma parceira com o NORAD, Comando de Defesa Aerospacial Norte Americano.

É isto mesmo, um órgão de defesa Norte Americana entrou na brincadeira e criou em parceria com a Microsoft um rastreador do Papai Noel.

Por enquanto a seção de rastreamento do Papai Noel nos sites se limita a mostrar um contador com quantos dias, horas, minutos e segundos está faltando para o Papai Noel sair do Polo Norte e começar a entregar os presentes.

Mas os sites criados pelo Google e pela Microsoft não se limitam a isto, tem jogos, vÁ­deos, mÁºsica, loja de presentes, biblioteca e o trabalho dos duendes, tudo para manter as crianças entretidas enquanto o Papai Noel não entrega o presente delas.

Para os pais que não suportam mais ouvir as crianças perguntarem que dia vão receber os presentes de Natal, esta É a solução que faltava para ganhar um descanso na cabeça, apresente um dos dois sites para os seus filhos e deixe que eles saibam que ainda falta um bom tempo para o Papai Noel entregar o presente deles.

Enquanto isto eles vão se distraindo com as outras seções do Rastreador do Papai Noel.

O rastreador do Papai Noel do Google fica no seguinte link: https://santatracker.google.com/#village

Já o rastreador do Papai Noel da Microsoft pode ser encontrado no link: http://www.noradsanta.org/


rastreador-do-papai-noel