Google libera a versão profissional do Google Earth de graça para todo mundo, baixe agora

1551

Um dos softwares gratuitos preferidos por todo mundo, o Google Earth, tem uma versão profissional que o Google vende por US$ 399, ou melhor, vendia, esta versão É o Google Earth Pro que agora está sendo entregue de graça pelo Google para quem quiser usar o software.

A interface do Google Earth Pro É basicamente a mesma do Google Earth gratuito que você já utiliza, no entanto o programa profissional tem algumas funções avançadas que são bastante usadas por empresas e que tambÉm podem ser bem interessantes para o cidadão comum.

– Medir a área de um terreno desenhando o poligono que representa este terreno em cima da imagem do mapa ou do satÉlite. Eu mesmo já me diverti muito medindo as dimensões do lote onde está edificada a minha casa e de outros lotes.

– Importar imagens com resolução mais alta que a do mapa.

– Se você colocar uma imagem que tenha informações de localização no mapa do Google Earth, ele vai indexar estas imagens na posição correta do mapa automaticamente.

– Imagens em alta resolução para impressão, o Google Earth Pro oferece imagens na resolução de atÉ 4800 x 3200 pixels.

– Dados demográficos, de trÁ¢nsito e de terrenos, por enquanto, estes dados só dos Estados Unidos.

Outra função muito bacana no Google Earth Pro É que você consegue fazer desenhos 3D em cima das imagens do Google Street View.

Isto É ótimo para quem quer simular a construção de um prÉdio, uma intervenção em uma área pÁºblica ou mesmo para nõs que queremos brincar com as imagens reais da cidade.

O Google Earth Pro tambÉm permite que você marque pontos do seu interesse no mapa e depois mande o programar gravar um vÁ­deo de um passeio virtual pelo mapa do Google Earth.

AtÉ mesmo um simulador de vôo existe no Google Earth Pro para aqueles que querem dar uma sobrevoada sobre as imagens dos mapas do Google Earth como se estivessem viajando em um avião de verdade.

Você pode baixar o Google Earth Pro na página oficial do programa clicando aqui.

Para liberar o programa para uso você deve preencher um cadastro para receber do Google um serial válido para o Google Earth, para isto basta clicar em Sign me up!.

Se ao finalizar o preenchimento do cadastro e enviar você receber uma mensagem de erro, tente novamente, este problema É relatado como comum na página de cadastro do Google Earth Pro.

Há versão para Windows e para Mac, baixe a sua agora enquanto está de graça e divirta-se.


google-earth-pro-de-graca