Este Rastreador GPS recarregado por energia solar eu instalaria no meu carro

1656

Aqui em GoiÁ¢nia o negócio não tá fácil não meu amigo, são 17 carros roubados por dia aqui na capital de Goiás e os ladrões não estão perdoando nem os carros com crianças dentro, nos Áºltimos dias já foram dois carros levados com as crianças no banco de trás, inclusive um bebê, que foram abandonados em locais de grande perigo a estas crianças.

Grande parte destes roubos ou furtos ainda ocorre sem o uso dos chupa cabras, os famosos jammers que bloqueiam o sinal do celular e faz desaparecer do mapa as informações dos rastreadores veiculares.

Geralmente os chupa cabras estão sendo usados para roubos de veÁ­culos com cargas e de veÁ­culos encomendados, como caminhotes, carros esportes ou no azar, o seu carro.

Se o ladrão levar o seu carro ele vai se preocupar sim com um rastreador GPS e vai procurar por modelos mais comuns a venda no Brasil e que são instalados em alguns locais chaves no veÁ­culo, geralmente dentro do veÁ­culo.

Este rastreador sobre o qual falarei neste matÉria, no entanto, pode pregar uma peça nos ladrões de veÁ­culos pois ele É feito para ser instalado no lado de fora do carro pois É Á  prova de água e tem o corpo de alta resistência, e nem mesmo de alimentação de energia ligada Á  bateria do carro ele precisa pois ele se recarrega com energia solar.

Melhor, nem com um rastreador veicular ele se parece, o que ajuda ainda mais a disfarçar o aparelho.

O modelo É o CCTR-808S e o objetivo dele É pura e simplesmente rastrear, ele não É um rastreador ativo, ou seja, ele não bloqueia o carro e nem toma nenhum outro tipo de ação se o carro for levado.

Ele serve pura e simplesmente para você saber onde o carro está, e a vantagem dele É poder ser escondido do lado de fora do carro e poder continuar a funcionar por tempo indeterminado, desde que esteja em algum local que receba ensolação.

E ele nem precisa receber a luz solar diretamente, mesmo que ele esteja na parte de baixo do carro, se o carro estiver em algum local que recebe sol ele poderá se recarregar indiretamente, claro, não tão rápido como quando recebe a luz solar diretamente.

Com a bateria carregada ele funciona durante 15 dias direto.

O rastreamento É via internet, tem que ter um chip de celular com conexão de internet, o fabricante não cita que É possÁ­vel conseguir informações do CCTR-808S via SMS.

De qualquer maneira este É um rastreador que eu instalaria em meu carro, e devo instalar, já estou pensando em fazer a importação direta dele, mas o preço É meio puxado e se ele for taxado vou ter que desembolsar uma boa grana.

Ele pode ser encontrado com preços acima de 100 dólares, o que pode fazer o preço final dele chegar aqui no Brasil a R$ 500 ou mais.

Eu não o encontrei no Mercado Livre, justamente pelo valor elevado do produto.

Mas para quem quer sair por aÁ­ mais despreocupado, É uma bela opção de rastreador a se pensar, não É mesmo.

O local de comprar É o de sempre, Ebay, Aliexpress.

Veja o CCTR-808S na imagem desta matÉria que colocamos abaixo.


rastreador-gps-energia-solar-CCTR-808S