Enel – Segunda Via da Conta de Energia VEJA COMO CONSULTAR

12

Na Enel, segunda via da conta de luz é um processo online e fácil de se obter. Se você não recebeu a sua conta de energia da Enel na sua caixa de correios (conta de energia impressa) ou se por algum motivo você necessita ter em formato digital uma segunda via da conta da Enel. Veja agora como é simples de obter o documento, tanto para pagamento quanto para alguma comprovação documental que você esteja necessitando.

Antes de mais nada é importante que você saiba que, se você esta em busca da sua fatura da Enel (segunda via da conta) pois ela está atrasada pelos altos valores que tem sido cobrados pelo KWh consumido, há uma solução, sem a necessidade de fazer nenhum investimento e nem de instalar placa solar, para que você tenha um desconto na sua conta de luz da Enel (por enquanto para os consumidores da Enel Goiás). Esta solução é a adesão ao sistema de energia por assinatura da empresa iGreen Energy, sobre a qual já tratamos aqui no GPS.Pezquiza.com.

Aderindo sem custo algum à energia por assinatura ofertada pela iGreen Energy, os consumidores de Goiás tem, garantido em contrato, 14% de desconto no valor que pagam pelo consumo de energia marcado na conta de energia da concessionária (tanto a primeira via quanto a segunda via da Enel marcam o mesmo valor para o mesmo mês de consumo). Ao longo de um ano esse valor equivale a ter economizado o que pagaria por um mês e meio de conta da Enel, aproximadamente.

O GPS.Pezquiza.com recomenda a energia por assinatura da iGreen Energy pelos excelentes benefícios financeiros que trás ao consumidor. Clique aqui para fazer o seu cadastro e garantir uma conta de energia mais barata.

Enel – 2ª via da conta de energia é assim que se solicita

As informações são repassadas pela própria concessionária Enel, que solicita aos seus clientes que percorram um dos seguintes caminhos para obtenção da segunda via da conta de luz da Enel: via site ou via aplicativo no celular.

Para a solicitação da segunda via da conta de energia no site da distribuidora:

– Ao acessar o site da Enel, note que no canto superior direito da tela há uma imagem com dois “bonequinhos”, você deve clicar nessa imagem para acessar a página de Login do site da Enel (se identificar para que a Enel saiba seus dados como consumidor na concessionária).

– Será solicitado o número de cliente (está na sua conta da Enel conforme mostra a imagem abaixo) e o CPFou CNPJ do titular da conta (conforme o seu tipo de conta: residencial ou comercial). Ao preencher os dados solicitados, clique em “Próximo”.

segunda via conta enel codigo do cliente
Veja onde fica o código do cliente na conta de energia da Enel

– À sua escolha, você receberá um código de segurança ou no seu e-mail ou no seu celular, conforme os dados cadastrados por você. Faça a escolha que for mais fácil de ser acessada pois este código deverá ser usado para fazer login para obter, no site da Enel, segunda via da conta. Após fazer a opção, clique em próximo.

– Neste próximo passo é solicitado que você escolha uma senha que usará a partir daí para acessar o site de serviços ao consumidor da Enel. Clique em confirmar os termos e cliquem em próximo.

– Mais uma vez a Enel irá enviar um código de segurança que você deverá informar na página para então conseguir o acesso aos serviços online que você necessita.

– Sendo o primeiro acesso a Enel também irá solicitar que você confirme o e-mail cadastrado, enviando um link para este e-mail. Acesse o seu e-mail cadastrado, clique neste link para ativar o seu login de acesso ao site de serviços online da Enel.

– Tendo desbloqueado o seu acesso à plataforma de serviços online da Enel, você tem acesso à emitir a segunda via da Enel e também a outros serviços, no seguinte link: Enel – Segunda Via da Conta de Luz

Você que é cliente da Enel Goiás, não esqueça de pedir a sua adesão à energia por assinatura para economizar 14% do valor que você paga mensalmente na conta de energia da Enel.

Compartilhe esta matéria com seus amigos que também precisa desta informação e continue no GPS.Pezquiza.com