TV Cultura anuncia o fim do Cocoricó e nÁºcleo infantil

861

Uma nota triste para esta semana, a TV Cultura está com sÉrios problemas financeiros e por isto está demitindo aos poucos os empregados da emissora e nesta semana resolveu acabar com o nÁºcleo infantil na emissora, o gerente do nÁºcleo infantil foi demitido no Áºltimo dia 30.

Isto significa, entre outras coisas, o fim de programas infantis que já fazem parte do folclore brasileiro, como o infantil de marionetes mais bem sucedido nacionalmente, o Cocoricó.

Pelo motivo de contenção de gastos o Cocoricó já estava marcado para acabar no dia 27 do mês passado mas a direção da TV Cultura se sensibilizou com o pedido dos artistas que manipulam as marionetes dos personagens e deixou o programa sobreviver atÉ dezembro, passando a ser um programa semanal, não mais diário.

A emissora no entanto segue demitindo cinco profissionais por semana e o critÉrio É valor do salário, quem tem os maiores salários na TV Cultura já pode ficar preocupado pois está com a cabeça a prêmio.

Os problemas de caixa da TV Cultura vem da falta de investimentos do governo, que cortou verbas da emissora obrigando a direção da Cultura a promover os cortes radicais na programação e nos profissionais contratados.

Os cortes na emissora continuam e pelo ritmo pode não sobrar ninguÉm na emissora para apagar as luzes.

Infelizmente É o fim de uma era que marcou toda uma geração de brasileiros.


tv cultura hd


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here