ASSINAR TELECINE SEM TV POR ASSINATURA será possÁ­vel em breve

14571

A cabeça dos executivos da Globo está mesmo voltada para a internet, eles estão cada vez mais apaixonados depois de terem visto o sucesso e a grana que está sendo gerada com o aplicativo Globo Play.

É tanto que eles já não estão nem ligando mais se as operadoras de tv por assinatura vão espernear bastante se a Globosat começar a oferecer seus canais atravÉs da internet sem a necessidade de o cliente ser assinante de alguma operadora de tv por assinatura.

No modelo atual para ter acesso ao Telecine Play via internet a pessoa É obrigada a colocar login e senha que provem que ela É assinante de uma operadora de tv por assinatura e que ela tem os canais Telecine em seu pacote.

Segundo reportagem de hoje do jornal Valor Econômico, este modelo de negócio aÁ­ vai cair em desuso em breve pois a Globosat vai oferecer o Telecine Play para qualquer cidadão que queira ser assinante do conteÁºdo dos canais premium de filmes, sem a necessidade de ele ser assinante de nenhuma operadora.

EstratÉgia para concorrer com a Netflix? Acredito que É muito mais pegar a onda da Netflix e do sucesso que É o tal do vÁ­deo streaming, que tem conquistado todas as gerações.

O valor da assinatura do Telecine Play deve ficar no mesmo patamar que É cobrado para quem o assina atravÉs de uma operadora de tv por assinatura.

Será a primeira experiência da Globosat ao ofertar seu conteÁºdo para não assinantes da tv paga e se a experiência for mesmo tão bem sucedida quanto a Globosat imagina, em breve tambÉm será possÁ­vel assinar avulsamente outros conteÁºdos da Globosat, como o canal Combate e os canais PFC.