Eles não são unanimidade no Brasil e mesmo sendo lideranças religiosas, muitas dÁºvidas pairam sobre os evangÉlicos RR Soares, Valdemiro Santiga, Silas Malafaia e Edir Macedo. Mesmo assim, a comunidade evangÉlica brasileira demonstra a sua força e coloca as quatro personalidades citadas acima entre os 100 maiores brasileiros de todos os tempos no ranking do programa criado pelo SBT. |
No momento em que verificamos o site do programa no link sobre os candidatos os evangÉlicos estava posicionados da seguinte maneira:
54° Missionário RR Soares.
36° Apóstolo Valdemiro Santiago.
23° Pastor Silas Malafaia
13° Bispo Edir Macedo.
O ranking não mostra quem são os primeiros 12 colocados do ranking, mas claro, Silvio Santos com certeza está lá e Lula tambÉm.
Outras personalidades famosas e curiosas que estão no ranking são Lampião em 74°, Michel Teló em 72°, Zumbi dos Palmares em 53° e o ex presidente Fernando Collor de Melo em 78°