OlimpÁ­adas serão transmitidas para os cinemas brasileiros em 3D ao vivo

694

Mais uma novidade para os fãs dos esportes olÁ­mpicos, a Record assinou o pacote 3D vendido pela Olympic Broadcasting Services e firmou parceria com a rede de cinemas CinÉpolis para a transmissão ao vivo das OlimpÁ­adas em 3D nas salas de cinema 3D da CinÉpolis em diversas cidades do Brasil.

A Record terá um nÁºcleo de trabalho exclusivo para estas transmissões em 3D das OlimpÁ­adas, inclusive com comentarista e apresentado com dedicação total Á s OlimpÁ­adas 3D.

AtÉ o momento apenas 14 emissoras em todo o mundo firmaram contrato com a Olympic Broadcasting Services para a transmissão das OlimpÁ­adas 3D para seus paÁ­ses.

Será possÁ­vel assistir Á s competições olÁ­mpicas em 3D na rede CinÉpolis no horário das 15 Á s 17 horas nas cidades de São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Caxias do Sul, Campo Grande, João Pessoa, Blumenau, São Luiz, Recife e BelÉm.

A cerimônia de abertura dos jogos olÁ­mpicos de Londres tambÉm será transmitida em 3D pela Record para os cinemas CinÉpolis no dia 27 de julho das 17 Á s 20 horas, no dia 12 de agosto o encerramento será transmistido no mesmo horário


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here