OlimpÁ­adas sendo transmitidas em 3D em TV digital terrestre para duas capitais brasileiras

798
A Record está agraciando por enquanto os habitantes sortudos de duas capitais brasileiras com o canal Record 3D sendo transmitido no SBTVD, sistema brasileiro de tv digital, em transmissão terrestre, ou seja, basta ter uma antena UHF para captar o canal Record 3D.

As capitais com o sinal ativo da Record 3D são Curitiba e Belo Horizonte, por enquanto.

Lembrando que daqui a pouco, Á  meia noite desta sexta para sábado, a Record transmite no seu canal HD normal um VT 3D das aberturas dos Jogos OlÁ­mpicos, a transmissão será no formato half SBS e quem tem TV 3D basta configurar para este formato para assistir em 3D, quem não tem televisor 3D vai ver duas telas.

Outra informação interessante É que qualquer gravador de dvd ou bluray, ou mesmo o timeshift da tv que esteja captando o sinal digital terrestre será capaz de gravar a transmissão half SBS e depois será possÁ­vel ver essa gravação tambÉm em 3D nas tvs compatÁ­veis com a tecnologia.

record canais 3d tv digital terrestre

1 COMMENT

  1. Parabens a Record por exibir a abertura em 3D foi fantastico!Moro em Sao Paulo e so tinha o 3d enganoso da rede tv… Pelo pouco que deu a entender parece que vem muito mais por ai! Quem sabe seria um canal exclusivo 3D da record?Eu e minha Phillips Ambilight 3D que nao somos globo dependentes Agradecemos e estamos rindo a toa!!! 😀 😀 ;D

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here