PORTO ALEGRE AINDA TEM UM CANAL DE TV ANALÓGICA SENDO TRANSMITIDO – CIDADE TEVE APAGÃO ANALÓGICO EM MARÇO PASSADO

602

Apesar de já ter passado pelo processo de apagão da tv analógica – desligamento da transmissão de sinal das emissoras abertas transmitidas através da tv analógica – a capital do Rio Grande do Sul ainda tem um canal que persiste transmitindo através da tv analógica terrestre.

Segundo o usuário do fórum TV Magazine, skampus, a emissora OCTO, que pertence ao grupo RBS e transmite através do canal 36 UHF, ainda está ativa e com programação sendo transmitida através de sinal analógico.

O mais estranho é que, segundo informações da RBS, o canal, que passou por diversas crises nos últimos anos, teria deixado de transmitir ao final de 2016, éoca em que vinha reprisando programas que foram gravados pelo OCTO ao longo de sua existência.

A audiência do canal, segundo os frequentadores do fórum, era pífia, provável motivo pelo qual ninguém tenha comentado sobre a existência de tais transmissões analógicas em Porto Alegre.

Não há nenhuma informação nem da RBS e nem dos órgãos regulamentadores sobre o assunto.

Se você for de Porto Alegre nos envie informações sobre estar captando também as transmissões do canal 36 UHF em tv analógica. Nosso e-mail de contato é [email protected]

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial