Morando no Brasil – O que sentimos? Canal de Argentinos morando no Brasil e ajudando argertinos que querem vir

150

Um casal formando por uma argentina e um brasileiro (filho de argentinos) que viviam na Argentina mas há sete anos decidiram vir monrar no Brasil por conta de sua carreira como músicos. Eles fizeram, há alguns anos, para contar aos argentinos como é morar no Brasil.

O grande ponto de virada nesse canal aconteceu quando, por conta dos fatos da atualidade na Argentina, há um influxo cada vez maior de argentinos vindo para o Brasil em busca de uma vida com mais liberdade, ou com menos privações, que a vida que estão vivendo na Argentina.

Agora o canal também está sendo amplamente seguido por brasileiros curiosos e até mesmo angustiados para saber o que realmente está ocorrendo com a população argentina e, por que não dizer, já querendo se precaver de um futuro igual que pode ocorrer no Brasil, semelhante ao que agora ocorre na Argentina.

Ouvir quem é povo falando sobre a sua vida de cidadão comum, assim como somos nós, é a fonte de informação mais fidedigna que podemos ter.

Aconselho que conheça o canal e assista alguns vídeos para saber como é de verdade da boca de quem tem autoridade de falar sobre o assunto.

Link para o canal abaixo e também um vídeo recente e muito informativo falando em português.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.


Vídeos do canal: Morando no Brasil – O que sentimos?

———- ———-