Mais uma equipe de TV assaltada durante transmissão ao vivo… Virou moda

625

Está virando moda esse negócio de assaltar equipes de tv durante alguma reportagem com link ao vivo, vocês se lembram do caso que publicamos na matÉria Equipe da Globo foi assaltada ao vivo durante entrevista na Baixada Santista?

Mas a equipe de reportagem assaltada desta vez não foi da Globo e o assalto tambÉm não ocorreu no território brasileiro.

Os assaltados foram uma equipe de reportagem de uma emissora dos Estados Unidos e a equipe de reportagem estava fazendo uma transmissão ao vivo de uma ponte no Pier 14 na cidade de São Francisco, Califórnia.

O assunto da reportagem era um suicÁ­dio que tinha ocorrido há pouco naquele local e duas equipes de emissoras diferentes estavam fazendo a matÉria simultaneamente, quando a repórter da KVTU, emissora americana, já estava aparecendo ao vivo para conversar com o Á¢ncora do programa de notÁ­cias, e um homem passou correndo atrás dela que assustada, saiu da imagem e disse: “Espere um pouco. Um incidente estava ocorrendo”.

O link então foi interrompido e a reportagem não foi retomada.

A repórter, Cara Liu, informou Á  emissora que a equipe de reportagem da outra emissora que estava ao seu lado acabará de ser assaltada por três homens que levaram embora a cÁ¢mera e o tripÉ da outra emissora.

É, o negócio tá complicado lá em São Francisco tambÉm amigo…

Confere aÁ­ vÁ­deo sobre o qual falamos nesta matÉria: