Reality da Globo quase teve uma morte hoje

836

E eu que achei que aqueles noticiários da Band e Record que exploram o lado mais trágico das notÁ­cias eram o que havia de mais apelativo na TV aberta brasileira, que nada, a Globo que faz de tudo para manter o padrão Globo de elegÁ¢ncia quase passou hoje pela maior saia justa da história da TV brasileira.

Tudo por que uma das participantes do BBB15 ameaçou se matar dentro da casa “mais vigiada do Brasil” e foi retirada Á s pressas do reality.

O motivo alegado pela moça para a ameaça de suicÁ­dio era de que estava sendo assediada pelo namorado de uma participante que já foi retirada da casa.

Por isto ela queria pegar uma faca na cozinha e partir para a cidade do pÉ junto.

Depois que a moça teve tal conversa com uma das participantes do BBB15, segundo os blogueiros especializados em BBB, a Globo não mostrou mais a moça e o perfil dela na página oficial do BBB apresentou a moça desistente do programa e pelo visto os telespectadores foram poupados do momento mais bestial da televisão brasileira.

Quando eu vi esta notÁ­cia eu já fiquei imaginando o Marcelo Resende com a foto da moça no telão e falando, Corta pra MIm…

E ainda tem gente que paga tv por assinatura para ficar assistindo Globo e ainda compra o pacote BBB…


tamires-bbb-15-ameaca-se-matar-suicidio-deixou-bbb