Pegadinha da menina fantasma ou Pegadinha do elevador foi gravada só com figurantes… Mas mesmo assim não foi armação

664

Com o grande sucesso que fez a pegadinha do elevador, ou pegadinha da menina fantasma, como queiram, começou a correr um boato de que a brincadeira foi uma armação.

Mas hoje um dos figurantes que atuaram na pegadinha do elevador veio a pÁºblico para falar como foi produzida esta pegadinha que se tornou um grande sucesso na internet e tambÉm internacionalmente.

Mauro Krasilchik, que É ator e faz figuração a algum tempo, disse que foi chamado para fazer um trabalho no SBT, no entanto não foi revalado para ele e nem para os outros figurantes que aparecem na imagem o que seria este trabalho.

Quando eles chegaram ao prÉdio do SBT eram conduzidos atÉ a sala que aparece na pegadinha da menina fantasma, então a recepcionista os encaminhava para o elevador dizendo que deveriam tratar do trabalho de figuração no sÉtimo andar do prÉdio.

Eles não sabiam que o elevador era falso e muito menos que iriam participar de uma pegadinha que já estava sendo gravada.

Isto quer que o susto que todos os figurantes levaram foi real.

Mauro Krasilchik É o Áºltimo figurante que aparece na gravação da pegadinha da menina fantasma e na gravação a menina corre atrás do ator ao final da pegadinha.

Pela participação na brincadeira, Mauro Krasilchik e os outros figurantes receberam R$ 50,00 cada um, mas o que eles não sabiam era que ficariam famosos por causa da brincadeira assustadora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here