Globo.TV+, o serviço de vÁ­deo on demand da Globo

605
A Globo resolveu fincar o pÉ de vez no que está se configurando o novo filÉ do mercado de tv por assinatura, o vÁ­deo on demand.

O vÁ­deo on demand chegou ao Brasil como quem não quer nada e depois que o Netflix resolveu injetar qualidade em seu serviço e o pÁºblico migrou com vontade para a plataforma, outros produtores de conteÁºdo tambÉm se animaram com este mercado.

O crescimento do mercado de vÁ­deo on demand no Brasil É espantoso e estima-se que quase 10% dos usuários de internet no Brasil já são assiduos usuários dos serviços de vÁ­deo on demand.

Nada mal não É mesmo, e por isto a Globo não poderia ficar de fora desta oportunidade de ouro, afinal o que não falta para a emissora É conteÁºdo pronto para oferecer ao seu pÁºblico.

São novelas, sÉries, documentários, esporte e jornalismo com anos e anos de arquivo que podem ser disponibilizados para vÁ­deo on demand, sem contar que todos os dias novos conteÁºdos são produzidos e tem um pÁºblico cativo e íido para consumir estes programas via streaming na internet.

A Globo já disponibiliza algum conteÁºdo em seu site para assinantes da Globo.com e tambÉm para os donos de dispositivos da Apple, atravÉs do Itunes.

Agora ela está preparando uma plataforma mais robusta e com mais conteÁºdo e atualizações mais ágeis, serviço ao qual ela denominou de Globo.TV+ e que está em perÁ­odo de testes no estado de Minas Gerais.

Acreditamos, em breve estará disponÁ­vel para todo o Brasil.

O serviço está sendo oferecido para os mineiros com uma degustação grátis de 15 dias e após isto por uma assinatura de R$ 12,90 mensais.

Vai fazer sucesso? Com certeza.

E outras emissoras já estão se preparando para entrar na mesma onda, como vai ser diferente assinar conteÁºdo nos próximos anos, as operadoras que se cuidem.

globo.tv+ serviço de video on demand da Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here