Globo Minas HD na parabólica no SatHD Regional

1374
Sat HD Regional É a tecnologia que a Globo inventou para que os telespectadores de parabólica da emissora assistam somente ao sinal regional da emissora.

A idÉia do Sat HD Regional É simples mas no entanto bastante funcional, quem quiser assistir pela parabólica a Globo HD tem que comprar um receptor Sat HD Regional que no momento está sendo fabricado pela Elsys em dois modelos diferentes.

Este receptor tem, alÉm das chaves para abrir o sinal da Globo HD, um receptor de GPS interno para que o receptor saiba se pode ou não desbloquear o sinal da afiliada da Globo.

No momento 62 municÁ­pios do Paraná, 126 municÁ­pios de Goiás, 180 municÁ­pios do estado do Rio Grande do Sul e agora 182 municÁ­pios de Minas Gerais já podem sintonizar a afilada HD da Globo em sua região pelo SAT HD Regional.

A Globo Minas HD entrou com seu sinal para o sistema no satÉlite StarOne C2 a pouco.

O problema É que nem todos os canais que estão em HD no C2 podem ser abertos com este receptor, como o SBT por exemplo, que tem sinal codificado, mas um dia já foi aberto pelo SAT HD Regional e por problemas contratuais com a Globo codificou o sinal de novo.

rede globo minas hd no starone c2 sat hd regional

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here