GLOBO Ganha Chuva de Dislikes no Youtube ao tentar Lacrar

1492

Nos dias atuais, sabe como É nÉ?! AtÉ mesmo a Rede Globo, que se sente muito acima do nÁ­vel de nós, pobres mortais, necessita se valer de estratÉgias de marketing para reafirmar essa seu tal poder. Mas vou te contar um segredo, o negócio não tá fácil não, não tá nada fácil para o lado da Rede Globo, acho melhor eles mudarem de marketeiro pois o atual só tá dando bola fora.

Vejam só a estratÉgia da Globo, publicou dois vÁ­deos recentes, para se vangloriar de suas qualidades, no canal da emissora no Youtube, canal este que já conseguiu 3,5 milhões de inscritos. Os vÁ­deos, pode-se afirmar, foram os que mais bombaram no canal da emissora nas Áºltimas semanas, com 1,5 milhões de visualizações e 900 mil visualizações, pode-se afirmar, sobre isto, tambÉm, que É uma quantidade de visualizações que não É para qualquer um, mas sendo a poderosa Globo, tem que conseguir isso mesmo. Mas tem um senão.

O senão É o seguinte, os dois vÁ­deos, cujo link coloco abaixo para você, se É que você deseja ir lá conferir os tais vÁ­deos, tiveram uma chuva de dislikes no Youtube, com certeza foram vÁ­deos que enfureceram ainda mais os que já estão muito descontentes com a prepotência da emissora, que foi demostrada mais uma vez nos tais vÁ­deos.

Os vÁ­deos tem a participação dos principais nomes do casting da Globo, o que restou, ou seja, o resto da Globo. A situação não tá fácil, a emissora já nem consegue mais convencer a população a idolatrar esses semideuses que ela escolhe elevar ou derrubar conforme os seus interesses, mas infelizmente ainda tem que idolatre esses escolhidos da Globo como se fossem semideuses.

São os seguintes vÁ­deos:

1) Globo: qualidade tambÉm É respeito – 1,5 milhões de visualizações – Link: https://www.youtube.com/watch?v=qMOeKYDlTpg

Likes – 11 mil Vs. Dislikes – 460 mil.

O vÁ­deo começa com a seguinte narrativa: “Você sabe que o padrão Globo de qualidade quer dizer coisa bem feita…”

2) Globo: qualidade tambÉm É brasilidade – 972 mil visualizações – Link: https://www.youtube.com/watch?v=ujN29MXF2wY

Likes – 9,2 mil Vs. Dislikes – 200 mil

O vÁ­deo começa com a seguinte narrativa:

O vÁ­deo começa com a mesma frase do vÁ­deo citado acima, mas nesse vÁ­deo começa com a atriz Lilia Cabral com um tom que parece que nem ela está dando crÉdito ao que teve por obrigação dizer.

É muito dislike para um vÁ­deo só (dois na verdade) não É mesmo?! A internet não perdoa mais mentira e manipulação, É só submeter ao controle de qualidade do like ou dislike que o mal feito se revela logo.

Vou te indicar abaixo mais dois vÁ­deos onde você pode 1) ver mais uma boa análise sobre esses vÁ­deos da Globo e (2) ver uma boa sátira feita em cima da ideia de vÁ­deo de autopromoção da Globo. Confere aÁ­:

———-

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.