GLOBO DESISTE DE MAIS UM PROGRAMA LACRADOR EM SUA PROGRAMAÇÃO?!?!?!

1846

E olha só mais esse boato que está correndo a boca miúda nos corredores da Globo e revistas especializada em tv:

A Globo desistiu de um programa no estilo lacrador, como a emissora já se especializou, que teria sido cogitado para ocupar um horário nas tardes da emissora.

O programa, que estava sendo planejado há alguns meses, desde a metade do ano passado, inicialmente iria ocupar o lugar do Video Show e esta escolha nada tinha a ver com o cancelamento intempestivo do programa que ocorreu agora… Apesar de, pelas notícias, a Globo já estava mesmo pensando em cancelar o Video Show pela baixa audiência.

O tal novo programa, teria como apresentadores a global Fernanda Gentil e o ex-Record Fábio Porchat. Teria sido o convite para apresentar este programa na Globo que fez o Porchat pedir demissão da Record, sair da emissora do bispo com a crista empinada e ainda declarar, lacrosamente, que estava saindo da Record pelo fato de a emissora apoiar a então candidatura de Jair Bolsonaro.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Na época fazia bastante sentido para a Globo, a fim de competir com os programas da tarde de outras emissoras, usar o clichê de casal de apresentadores que, então, eram muito bem aceitos pelo público e pelos anunciantes. Uma tentativa de reviver os bons índices de Otaviano Costa e Mônica Iozzi no Video Show, mas em um programa totalmente novo, o que faria aumentar o interesse do público.

Mas como o mundo gira, depois de poucos meses a situação mudou radicalmente, jogando um balde de água fria no planejamento todo.

O horário da tarde na Globo está queimado para o tipo de programa que eles desejavam, as pautas lacradoras e o endeusamento de artistas da Globo estão sendo rejeitados pelo público e a Globo teme que haja uma campanha de apedrejamento contra Fabio Porchat, pelo modo intempestivo que ele fez campanha contra o agora presidente Jair Bolsonaro. Aliás, essa possível campanha do público contra o humorista e apresentador Fabio Porchat poderia, também, comprometer a imagem de Fernanda Gentil.

A decisão da emissora, então, foi descansar a imagem dos artistas, dando alguns meses de geladeira e também tentando, nos próximos meses, colar uma imagem de bons cidadãos em ambos apresentadores. Quem sabe mais pra frente o programa cole.

Por enquanto, para não se queimar mais ainda com os anunciantes, os filmes da Sessão da Tarde serão a escolha da emissora.

Por fim, a emissora nega que tenha cogitado esse programa para substituir o Video Show, muito menos que a dupla Fernanda Gentil e Fabio Porchat seriam apresentadores da atração.

Para disfarçar mais ainda que haveria este fracasso do projeto, os apresentadores comentaram em suas redes sociais, em tom de ironia, que nem eles sabiam de tal programa que eles teriam na Globo… Me avisa aí Fernanda Gentil, sobre o programa que a Globo vai dar para nós dois; teria sido a disfarçada que Porchat publicou no perfil da colega.

A emissora não aguentou, mais uma vez, a pressão do público, ou está blefando e a atração irá mesmo ao ar no mês de abril, como também dá como certo alguns jornalistas de fofoca?

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial