Fox Sports com sinal aberto em algumas operadoras

1049

Por ocasião da comemoração de um ano em operação no Brasil, o Fox Sports resolveu brindar os seus clientes com a abertura de sinal durante 16 dias em algumas operadoras de tv por assinatura.

A abertura de sinal do Fox Sports ocorrerá entre os dias 13 a 28 de fevereiro para os clientes das operadoras de tv paga Claro TV, GVT TV e Associados Neotv.

Durante este período de abertura de sinal, que ocorre logo após o final do feriado de Carnaval, todos os assinantes da operadoras de tv citadas poderão conferir as duas primeiras rodadas da Copa Bridgestone Libertadores.

A Copa Bridgestone Libertadores deste ano conta com a participação as equipes brasileiras Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

A Fox Sports, detentora dos direitos de transmissão da Libertadores para o Brasil, é o único canal que vai transmitir todas as partidas dos clubes brasileiros na competição.

Além da Copa Bridgestone Libertadores, o Fox Sports tem também como destaques a Nascar, o Campeonato Italiano e o Campeonato Inglês.

Não perca, agende aí pois se você não é assinante do Fox Sports mesmo assim vai poder curtir o início da fase de grupos da Libertadores.
abertura de sinal fox sports