Esporte Interativo lança site QueroChampions para pressionar grandes operadoras

859

Pelo jeito a negociação da Turner, dona dos canais Esporte Interativo, com a Net, Claro e Sky não anda mais pela via do entendimento, e pelo visto quem deixou a mesa de negociação foram as operadoras e não a Turner.

Mas se não dá para apelar para as operadoras para a inclusão dos canais Esporte Interativo no pacote de canais delas – o que significa para o assinante incluir todos os jogos da Champions League – a Turner resolveu apelar para quem teoricamente manda nas operadoras, os assinantes.

A Turner criou o site QueroChampios.com.br onde informa em quais operadoras É possÁ­vel assistir aos canais Ei Maxx e Ei Maxx2, e tambÉm em quais operadoras não É possÁ­vel assistir a estes canais.

E foi alÉm, um pouco abaixo desta informação ela coloca os nÁºmeros de telefone de 14 operadoras de tv por assinatura brasileira com a sugestiva frase: Ou Ligue.

Nesta lista com os nÁºmeros de telefones das operadoras de tv por assinatura, estão tanto as operadoras que incluiram o sinal dos canais Esporte Interativo quando as operadoras de tv por assinatura que não incluiram os canais Esporte Interativo.

O assinante com certeza não irá ligar reclamando por que sua operadora incluiu o sinal dos Ei Maxx, já os assinantes das operadoras de tv por assinatura que não incluiram, principalmente da Claro, NET e Sky, estarão mais incentivados ainda a ligar reclamando.

O site QueroChampios.com.br É bem estruturado e ainda mostra aos assinantes das grandes operadoras que eles estão perdendo uma excelente cobertura de toda a Champions League, cobertura que não está sendo oferecida pela Globo e pela Band, que foram as sugestões das grandes operadoras aos seus assinantes que querem ver Champions League, conforme falamos na matÉria Sky manda seus assinantes assistirem Champions League pela…