Esporte Interativo joga areia nos olhos da NET TV

997

Eu sempre disse aqui no GPS.Pezquiza.com que a saída dos canais Esporte Interativo da Claro TV não tinha sido uma simples questão de fim de contrato como a Claro TV/NET vinham dizendo e que todos os inocentes do mercado estavam alardeando.

O Esporte Interativo resolveu chutar o baldo e soprar a areia toda nos olhos da NET TV dizendo toda a verdade dos fatos.

E a verdade dos fatos, segundo um comunicado publicado pelo Esporte Interativo, foi que a NET fez a vaca parir e os canais Esporte Interativo que estavam no muro da Claro TV cairam fora.

E se o Esporte Interativo resolveu trazer a público o problema é por que não tem mais esperança de voltar à grade da Claro TV e muito menos entrar na grade da NET.

Não é a primeira vez que o Esporte Interativo apela para e revela aos clientes das operadoras que não esta na grade de canais por que a operadora não quer negociar, e todas as vezes que o canal tentou conseguir a pressão dos assinantes contra a operadora, não rendeu nada.

Veja abaixo o comunicado publicado pelo Esporte Interativo:

“O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros.”


esporte-interativo-claro-tv-net-tv