DRÁUZIO PUNIDO E GLOBO BOTA NO C* DO BONNER

2701

Para conter a crise de repercussão negativa do caso Suzy e dar uma resposta mais objetiva aos espectadores que se sentiram manipulados pela reportagem exibida no Fantástico, a Globo resolveu tomar uma medida mais dura contra o Dr. Dráuzio Varella e afastar as matérias dela no Fantástico. Dessa forma o próprio Drauzio ficara afastado do dominical por tempo ainda não determinado.

Segundo a emissora o afastamento é para conter o risco de o público cativo, de cabresto do Fantástico, mudar de canal como protesto no início de matérias com a participação de Drauzio Varella no programa dominical. Essas matérias são extensas, geralmente acima dos 20 minutos, tempo suficiente para o espectador ser fisgado e se manter ligado nos programas da emissoras concorrentes.

Quanto ao resto da programação e equipe do Fantástico, a emissora julga que não há problemas e nem riscos para nenhum deles.

Agora, traduzindo de forma clara a atitude da Globo e de suas matérias com o Dr. Drauzio Varella:

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

– A emissora encontrou um profissional capaz de passar uma imagem de empatia e credibilidade junto ao público, mesmo publicitando ações que mostradas por outras pessoas menos empáticas e de maneira menos teatral, seriam descortinadas como o que realmente são: inadequadas para a perpetuação da vida em sociedade saudável e a manutenção do convívio familiar respeitoso. A matéria do Fantástico fabricada no intuito de mostrar um doutor bonzinho abraçando ladrões e pedófilos assassinos que, na visão da Globo, são vítimas das famílias tradicionais brasileiras formadas por pessoas que se amam e se respeitam; escancarou para uma boa parcela dos brasileiros que já estavam com a mente dominada pelas safadezas propagadas pela Globo, que sempre há más intenções nas matérias veiculadas com o Dr. Drauzio Varella, na Globo.

No entanto há a seguinte verdade que a 99% dos espectadores, por não saberem como essas matérias são montadas, não consegue enxergar:

– O Dr, Drauzio Varella é apenas o bobo da corte, ele está alí apenas vendendo a sua imagem de credibilidade pois esta é capaz de fazer um cidadão inocente beber veneno de rato. No entanto, a matéria, a pauta e a decisão do que será mostrado no Fantástico, inclusive com os mínimos detalhes sobre os assuntos que serão tratados, inclusive os detalhes que não irão ao ar, são decididos por uma equipe a partir de uma linha editorial comandada e aprovado pela direção de jornalismo da emissora. Ou seja, na produção desta matéria para glorificar pedófilo o Dr. Drauzio Varella pode ser o único que realmente não sabia da ficha tenebrosa da tal Suzy, mas se soubesse com certeza para ele não faria diferença, já que, como o próprio disse, ele não faz julgamento, para ele um pedófilo e uma mãe cujo filho foi vítima de um pedófilo tem o mesmo valor.

– Acontece que a Globo, para construir uma falsa imagem de que se importa com a opinião pública contra a pedofilia, pune a pessoa que estava alí apenas para distrair o público e protege toda a equipe que realmente arquitetou e editou toda a matéria manipuladora da opinião pública, comprometida que está com os laços e ideologias políticas que mantiveram e alavancaram financeiramente a emissora nos últimos anos e nos quais ela contratou profissionais para compor os seus quadros de pseudo-jornalistas, bastando para isto a pessoa ter boa qualidades como ator e se enquadrar no personagem que a emissora necessita para cada tipo de manipulação que ela deseja montar.

– Por fim, atualmente o jornalismo da Globo é apenas um puxadinho do PSOL, com o que há de pior para as famílias brasileiras que isso queira representar.

Globo bota no c* do Willian Bonner

Mas não foi só o Dr. Drauzio Varella quem levou um puxão de orelha por conta dessa marolinha do caso Suzy, o intocável Willian Bonner também levou um puxão de orelha vindo diretamente dos irmãos Marinho que estão insatisfeitos com o excesso de pedidos de desculpas e retratações veiculados pelo Jornal Nacional nos últimos meses.

Os irmãos Marinho não querem mais essa atitude no principal jornalístico da emissora e engana-se quem imagina que isso seja um indicativo para o que o Jornal Nacional diminui os ataques ao governo e à família brasileira. Não é nada disso, o que os irmãos Marinho querem é que o Jornal Nacional, do qual o âncora Willian Bonner é editor-chefe, deverá simplesmente deixar de dar satisfações às críticas sobre matérias veiculadas tanto no Nacional quanto em outros jornalísticos da emissora, o conteúdo e o viés ideológico das matérias deve continuar o mesmo e pode ser até mesmo que aumentem a carga.

Mais uma vez engana-se quem pensa que a atitude é uma loucura dos irmãos Marinho e que isto fará baixar a audiência do Jornal Nacional, muito pelo contrário. O que se viu na última semana, no meio da onda de descontentamento contra o jornalismo da Globo, foi o acréscimo de audiência para o Jornal Nacional, que chegou a marcar 30 pontos, índice que tinha dificuldade de conseguir há muito tempo.

Ou seja, para o brasileiro médio o que importa é o que está causando burburinho social e o que todos estão falando, não importa se é bom ou se é ruim, o que grande parcela do público quer é se juntar para ver.

Para completar a Globo está com dificuldades para de encontrar um substituto para Willian Bonner na apresentação do Jornal Nacional pois, segundo a própria emissora, não há nenhuma jornalista-ator na emissora que consiga ser tão convincente como a interpretação de credibilidade conseguida pela atuação de Willian Bonner. Desta forma, apresentador que pretendia se aposentador em 2022 através de um bom acordo de rompimento de contrato com a Glob foi comunicado pelos irmãos Marinho que se sair não terá nenhum tratamento financeira especial por parte da emissora, será tratado como um empregado comum que pediu demissão da empresa.

Toma abestado, achou que iria fazer as vontades do capeta e ser premiado por isso? Se fud*u.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.