“COLEGAS” DA REDETV! QUEREM CALAR SIKERA JR E APRESENTADOR RETRUCA AO VIVO NA EMISSORA

1068

Em seu programa na RedeTV!, Alerta Nacional, o apresentador Sikera Jr. mandou recado para alguns colegas da RedeTV! que, segundo palavras do próprio apresentador, ligaram para ela a fim de impedi-lo de falar sobre o carnaval 2020.

Veja o que disse o apresentador em seu programa do dia 27 de fevereiro:

Eu não gosto de dar recado não, eu gosto de normalmente olhar nos olhos das pessoas, mas, como a gente está distante… Aos meus colegas da RedeTV! em São Paulo:

A caminho do meu trabalho eu recebi informação: homem, não mostre escola de samba não, porque, porque, porque…

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Detalhe, quem me contratou foi Amilcare, eu não fui pedir emprego à RedeTV!. Ele pegou o jatinho dele e veio até Manaus pra me contratar. A minha diretora Elis, que aqui está, foi até São Paulo, passou lá cinco, sete dias com a minha equipe e disseram: Sikera sem filtros, não é?! É!

Colocamos isso em contrato, o Franz, que é o diretor de jornalismo e esportes da RedeTV! é minha autoridade aí em São Paulo, é ele quem diz e eu sempre consulto: algum problema Franz? Ele disse: Não, você tem livre arbítrio para comentar.

Então, ao meu colega e aos meus colegas que estão aí e não queriam que eu comentasse sobre o carnaval de São Paulo. sinto lhes dizer, eu vou falar. Se você não quer trabalhar comigo é um direito seu, eu respeito, agora, eu não sou obrigado a trabalhar com você não.

Eu vou dizer de novo: eu não pedi emprego aí na RedeTV! Eu não fui à São Paulo pedir emprego, eu não botei currículo na RedeTV!, a RedeTV! veio me buscar em Manaus. Amilcare, o dono, o dono dessa porra toda aí, desse negócio todo aí, foi ele que veio e eu disse que eu não queria, eu queria ficar na minha casa (referindo-se à TV A Crítica) mas insistiram e eu fechei esse contrato.

Dinheiro, trouxe uns pacotes de dinheiro, lógico. O que é? O que é 500 mil né, numa carteira por mês? O que é que tem?

Aí eu assino o contrato, aí vem um carro aí e no mínimo, isso é povo de esquerda, isso é petezista, um adefinhado, querer proibir o meu trabalho.

Vai não! Viu? Vai não!

Na hora que não der pra você me avise e se não der pra mim, eu vou me embora, eu sei o caminho de casa, meu GPS, olha, atualizadíssimo. Eu vou pra casa lindo, lindo, não tô nem aí pra Nacional, acreditem.

Eu tô tão acostumado com o que eu tinha, tô tão feliz com o que eu tenho.

Tá bom?! Vamo trabalhar?!

Não se meta no meu não que eu não me meto no seu não

Como diria o próprio Sikera Jr. e sua equipe: eeeeeeeeitaaaaaa!

Estava demorando para sair faísca entre a equipe de Manaus/TV ACrítica, onde o programa Alerta Nacional é produzido e a equipe da RedeTV! de São Paulo.

É nítido que a linha editorial dos paulistas, que até então tinham tranquilidade para noticiar somente com a ótica do seu viés político, sem nenhum contraponto que os contrariasse.

O apresentador Sikera Jr. é de uma formação cultural totalmente diferente daquela equipe da RedeTV! de São Paulo, que imagina que a vida real é aquela que ocorre ali dentro dos seus condomínios de luxo que ficam pertinho da sede da RedeTV!, nos Jardins. A equipe da RedeTV! de São Paulo é formada por “intelectuais” formados pela USP, aquela universidade que adotou cartilhas de alguns partidos como se fossem grandes obras formadoras dos mais elevados pensadores da humanidade.

Sikera Jr. foi formado pela cultura do povo, passou pelas mesmas dificuldades que o cidadão comum nordestino, povão de verdade, passa todos os dias. Fala o que está na cabeça e na boca daquelas pessoas que são formadas pela vida. Aquele povo que é pobre mas não se considera pobre pois sabe que há muitos que estão em situação muito mais difícil para conseguir sobreviver e por isso ri de si mesmo e ri e opina sobre tudo, sem os filtros que a visão dos condomínios paulistas e que a “intelectualidade” da USP colocou nos joralistas da sede da RedeTV!.

Seriam os paulistas da RedeTV! que não conseguem aceitar a visão de uma grande parcela do povão do norte e nordeste representada em Sikera Jr. ou seria o apresentador Sikera Jr. que está exagerando no seu jeito escrachado de ser um apresentador sem filtros e povão?

Esse confronto de mundos com certeza vai dar ruim, vai dar muito ruim.

Alguém aí quer tentar adivinhar em quanto tempo o Alerta Nacional vai sair do ar?