Canal adulto brasileiro agora oferece vÁ­deos em realidade virtual… :O

2722

De todos os tipos de conteÁºdo que eu já tive a oportunidade de testar com a tecnologia de realidade virtual, confesso que o que mais me deixou impressionado foi assistir aos vÁ­deos de conteÁºdo adulto gravados em realidade virtual, usando, claro, os óculos de realidade virtual.

Não só eu, todas as pessoas para quem eu mostrei tais vÁ­deos tiveram fortes reações de surpresa tal É a imersão, a sensação de estar tão dentro da cena acontecendo que a pessoa atÉ esquece que não É ela quem está ali participando do negócio.

Aqui no GPS.Pezquiza.com já tem uma matÉria sobre um site que liberou pequenos vÁ­deos adultos gravados em realidade virtual, leia em Site de conteÁºdo adulto libera vÁ­deos filmados em Realidade Virtual… Eita!.

Agora chegou a vez de o canal Sexy Hot tambÉm colocar vÁ­deos adultos gravados em realidade virtual em seu catálogo.

TambÉm É possÁ­vel assistir a estes vÁ­deos usando óculos de realidade virtual, bem como ter uma experiência 360° na tela do celular, computador ou tablet, mas com muito menor sensação de imersão na ação acontecendo no vÁ­deo.

No entanto o conteÁºdo em realidade virtual do Sexy Hot, que foi nomeado como Sexy Hot 360, não É gratuito.

Para ter acesso aos vÁ­deos É necessário fazer uma assinatura no site do Sexy Hot e pagar R$ 9,90 pelo direito de acesso por uma semana a um pacote com 10 vÁ­deos adultos em formato de realidade virtual.

Segundo o Sexy Hot os vÁ­deos foram gravados em ambientes bastante variados, como cozinha, escadas, banheiro… e tambÉm há vÁ­deos com a participação de diversos casais ao mesmo tempo, tudo para oferecer sensações diferentes de participação virtual dos assinantes a estes conteÁºdos adultos em formato 360º.

A iniciativa É inÉdita no Brasil e sim, eu tenho certeza de que será sucesso e deve animar outros canais a oferecerem tambÉm conteÁºdo de realidade virtual aos seus assinantes e atÉ aos não assinantes.

Vai lá no site do Sexy Hot para conferir a novidade.