BOATO: BAND QUER RETOMAR PARCERIA COM A GLOBO PARA TRANSMISSÁƒO DE FUTEBOL

1544

O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, relatou o que parece ser uma reaproximação entre a Band e a Globo com vistas Á  retomada de parceria para a transmissão de eventos esportivos, com a Globo repassando Á  Banda o direito de transmissão de algumas partidas Á s quais os detÉm.

A notÁ­cia concreta É que o atual diretor de operações e esporte da Band, JosÉ EmÁ­lio Ambrósio, “visitou” os estÁºdios da Globo em São Paulo e fez um tour pelos estÁºdios de jornalisto da emissora.

As duas emissoras tinham rompido laços há alguns meses e esta seria a primeira vez que teriam deixado as diferenças de lado, publicamente.

A Band tem pendências financeiras a resolver com a Globo, e segundo Feltrin, outras pendências do passado.

Ficam então algumas dÁºvidas no ar, a reaproximação da Band com a Globo seria mesmo uma tentativa de renovação da parceria nas transmissões do futebol ou apenas uma tentativa de negociar as pendências financeiras?

A aproximação da Band com a Disney e agora uma eventual retomada de parceria esportiva com a Globo signfica que a Disney não vai se envolver com os eventos esportivos no Brasil, por enquanto?

A Globo fecharia uma nova parceria esportiva com a Band sabendo que a parceria desta com a Disney pode envolver um choque de interesses em um futuro próximo?

Por fim, uma reaproximação da Band com a Globo significa que a parceria da Band com a Disney não se concretizará?

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial