VoD gratuito Crackle estreia sÉrie original nesta quarta

866

O serviço de video on demand gratuito, Crackle, que É financiado pela Sony Pictures Entertainment, vai trazer mais uma surpresa para os seus usuários brasileiros, a sÉrie original Chosen, que estreia no Crackle nesta quarta-feira.

O Crackle tem uma plataforma bastante parecida com a do Netflix, no entanto não É necessário se cadastrar ou pagar alguma coisa para assistir os vÁ­deos disponibilizados no sistema, basta acessar o Crackle nas diversas plataformas em que ele está disponÁ­vel, como computador, smartphones, tablets e televisões Smart TVs, escolher o vÁ­deo que quer assistir e pronto.

A grande diferença para o Netflix É que durante a reprodução dos vÁ­deos há intervalos comerciais como ocorre na televisão linear.

Chosen já É a terceira sÉrie original produzida pelo Crackle, e foi disponibilizada para os usuários do Crackle nos Estados Unidos em janeiro de 2013, a sÉrie está fazendo sucesso e já vai para a sua quarta temporada lá nos Estados Unidos.

Aqui a primeira temporada entra no Crackle na quarta-feira, dia 1º de outubro.

Em Chosen, Ian Mitchell (Milo Ventimiglia) É um advogado e pai que um dia recebe uma caixa contendo uma arma e uma foto de um estranho, junto com instruções para matar a pessoa na foto. Depois, É atacado por um estranho e descobre que ele foi escolhido por uma misteriosa organização conhecida como The Watchers para participar de um jogo mortal. Nicky Whelan tambÉm aparece como sua ex-esposa, e Chad Michael Murray como um outro jogador no jogo.

Vale a pena conferir, afinal você não vai pagar nada por isto mesmo e ainda pode escolher quando, onde e como assistir.


chosen-crackle