SNL de Rafinha Bastos estreiou com dez vezes a audiência do PÁ¢nico na Band

714

Não adiantou nada o humorista Rafinha Bastos ter mais de um milhão de seguidores no Twitter.

A estrÉia do seu novo programa na Rede TV!, o Saturday Night Live teve mÉdia de 0,8 pontos com picos de 2 pontos, isto corresponde a dez vezes menos que a audiência do PÁ¢nico na Band, que teve mÉdia de 10 pontos com picos de 15.

Como estes valores de Ibope correspondem Á  cidade de São Paulo, isso equivale a dizer que cerca de 48 mil televisores estavam ligados no Saturday Night Live enquanto 480 mil televisores estavam ligados no PÁ¢nico na Band.

Eu assisti Á  estrÉia do SNL e achei um bom programa, apesar de algumas piadas mais pesadas, o programa não ultrapssou a linha da baixaria, assim como o faz o PÁ¢nico na Band e como fez o programa do Dr. Rey que estreiou tambÉm na Rede TV! após o humorÁ­stico de Rafinha Bastos e que obteve mÉdia de 1,2 pontos, uma vez e meia a audiência do Saturday Night Live.

Infelizmente nós temos uma clara visão de que o telespectador brasileiro gosta mesmo É de baixaria na tv, e provavelmente vai ser por esta linha que deve se enveredar por este caminho, afinal a RedeTV! tinha a esperança de concorrer com o PÁ¢nico na Band.

Rafinha Bastos brincou com a baixa audiência de seu programa no Twitter, “0.8 de mÉdia! Chupa mundo! Opa… não? Ah, ok. [risos]“

snl rafinha bastos audiência baixa

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here