Roteador NBOX da Intelbras baixa torrent com computador desligado e tem DLNA, sua Smart TV agradece

938

Para que gosta de se divertir baixando filmes e musica via torrent e para quem gosta de tocar seus arquivos de filmes na tv usando o protocolo DLNA, que permite que a TV busque via rede os arquivos que estão no seu computador e outros dispositivos compatíveis com o DLNA, a Intelbras lançou um roteador que é ideal, o NBOX.

O NBOX da Intelbras integra um novo grupo de roteadores chamados de All in One, que agregam diversas funções em um só aparelho, no caso do NBOX da Intelbras ele é um pouco diferente dos outros roteadores por ter a função DLNA integrada.

O NBOX é um roteador de padrão N com 300 Mbps de velocidade wirelles, com potencia real de 100 mW e duas antenas destacáveis de 5Dbi ele promete um alcance de sinal bem superior aos roteadores comuns.

O NBOX tem quatro portas para rede interna, LAN, além da porta WAN para receber o sinal da internet vindo de um modem externo, já que ele não tem modem integrado, o único ponto fraco do aparelho.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Além disto há uma porta USB para as funções de compartilhamento de arquivos ou servidor de impressão.

E é justamente como servidor de arquivos que o NBOX da Intelbras se destaca, ele tem a capacidade de se transformar em um servidor FTP, Samba, VPN, para iTunes e também tem a função DLNA, protocolo que as Smart TVs usam para capturar os arquivos via rede.

A função iTunes também é bastante interessante pois ele simula ser um servidor do iTunes e compartilha as suas mídias facilmente com os dispositivos da Apple.

Já para quem gosta de baixar arquivos vai torrent, filmes e música e tinha que deixar o computador ligado dias e dias sem descanso, o NBOX tem um cliente torrent integrado e é capaz de fazer os downloads dos torrents direto para um HDD externo plugado na porta USB dele.

O preço sugerido pela Intelbrás é de R$ 220,00, é um pouco puxado pois existem bons roteadores All in One no mercado na mesma faixa de preço ou custando aproximadamente R$ 30,00 a mais.

Mas para quem curte um filme na Smart TV este roteador pode ser uma mão na roda, facilitando a vida num ponto onde os outros roteadores All in One não devem conseguir com tanta facilidade.

nbox intelbras