[Rafinha na Fox Sports] E pode entrevistar Wanessa na estreia

570

Ah, as voltas que o mundo dá.

Depois de ter soltado a piada maldita dizendo que comeria Wanessa Camargo e o filho dela, a vida de Rafinha Bastos e da própria Wanessa mudaram um bocado.

Ele perdeu o lugar na bancada do CQC e no comando do jornalÁ­stico A Liga, e no começo de janeiro o que se fala É que será anunciada a saÁ­da de Rafinha Bastos da Band.

TragÉdia para o humorista? Nada disso.

Rafinha Bastos já conseguiu um novo contrato de trabalho, e com uma emissora internacional, a Fox, que o colocará no comando de um programa no novo canal Fox Sports para o Brasil.

E mais, em seu contrato a Fox ainda se compromete a defende-lo judicialmente no processo que o levou a ser queimado na Band, ou seja, o processo que a cantora Wanessa Camargo e o marido abriram contra ele.

A notÁ­cia atÉ aÁ­ já seria muito boa, mas ela ainda melhora mais para Rafinha Bastos.

É que a Fox já está em negociação com Wanessa Camargo e o marido para que a cantora seja a primeira entrevistada de Rafinha Bastos na Fox Sports.

AlguÉm duvÁ­da que ela vá? Ora, Wanessa Camargo tem que colocar as mãos para o cÉu e agradecer o comentário infeliz que Rafinha Bastos soltou naquele episódio do CQC, ela passou de uma cantora mediana e esquecida no Brasil para a mais comentada e lembrada nos Áºltimos tempos.

Com isto, deve muito ao Rafinha Bastos.

Ah, as voltas que o mundo dá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here