Novidades no SKS da Probox… BOMBA!!!

2710

Olha aí galera, o GPS.Pezquiza.com mais uma vez vai causar uma polêmica danada no mercado de receptores de satélite.

Sim, pois na ocasião do último apagão, como sempre fazemos, fomos atrás de fontes confiáveis do mercado de satélites para saber o que estava acontecendo no Hispasat 30W e pouco tempo depois do apagão demos todo o trabalho que acabou virando motivo de chacota dos ditos entendidos e que uma semana depois começou a ser confirmado pelas marcas de receptores tudo o que publicamos.

Então vamos com mais uma BOMBA para vocês guardarem bem e a qual confirma também uma informação que vinha sendo guardada a sete chaves pelas marcas de receptores e também pelos administradores de satélite.

Segundo o Team Probox não é necessário que o TP do satélite seja de dados para que eles transmitam as chaves SKS, qualquer TP de satélite que seja vulnerável e mesmo que esteja transmitindo canais de tv ou rádio digital pode ser usado para transmitir chaves SKS.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Sim meus amigos, essa informação o GPS.Pezquiza.com também publicou por ocasião do apagão SKS e ninguém nos levou a sério.

Esta é uma informação tão importante e tratada de forma tão sigilosa que mesmo vários chamados Teams de marcas graúdas não sabiam disto.

Isto quer dizer que a informação naquela época publicada pelo GPS.Pezquiza.com acabou por despertar e ajudar, sem que fosse a nossa intenção isso, algumas marcas desesperadas a permanecer no satélite Hispasat.

Vocês lembram como estavam todos desesperados dizendo que íam mudar de satélite? Pois então, nossa fonte que trabalha com transmissão de satélite mandou o recado e publicamos, o Hispasat tem problemas graves de segurança e tem gente transmitindo chaves SKS misturadas no sinal de tv de alguns canais no Hispasat.

Bastou isto para abrir um mundo de possibilidades para as marcas e um tormento para as operadoras.

E é simples o motivo da vulnerabilidade, televisão digital é transmissão de dados da mesma maneira que as chaves sks são dados, a vantagem para as chaves sks é que a quantidade de dados a serem transmitidos é irrisória, ou seja, se sobrar um espacinho de nada num transponder vulnerável aí cabe os dados das chaves sks.

E o que isto tem demais? Simples, teoricamente todos os satélites tem algum transponder transmitindo canal de tv com vulnerabilidade, o que pode ser uma porta para transmissão de dados, inclusive das chaves sks.

O pior é que este tipo de transmissão é complicado de detectar pelas operadoras de tv e administradores de satélite e acaba só sendo detectada por que as marcas tem que fazer propaganda sobre qual é o satélite em que estão transmitindo os dados de SKS.

E o qual foi a informação completa levantada pelo GPS.Pezquiza.com senhores?

A informação é de que a Probox estava se preparando também para migrar para o Satmex 6 como o fez a Azbox devido as facilidades oferecidas por este satélite, mas o satélite acabou se mostrando um problema para a Azbox com todos os clientes destas reclamando das dificuldades de apontamento.

Com isto a Probox já teria conseguido detectar um outro satélite com vulnerabilidade em uma tp transmitindo canais de tv e deve optar por mudar para este satélite.

A se concretizar esta informação a América do Sul teria três satélites transmitindo chaves SKS ao mesmo tempo e com possibilidade de haver até mais que isto, para as operadoras de tv por assinatura isto é um pesadelo.

De toda esta informação que lhes passamos agora não podemos botar a mão no fogo de que a Probox vai mesmo usar um terceiro satélite.

Isto por que levantamos esta informação nos passando por vendedores de receptores e ligando para diversos distribuidores de receptores de satélite no Paraguai e perguntando muito sobre SKS até que alguns deles soltassem algumas informações.

Só estamos agora publicando as informações que foram ditas da mesma maneira por representantes de lojas diferentes e sobre os receptores Probox.

Então a parte do terceiro satélite por enquanto fica como rumor, mas todo o resto da informação é 100% confiável.

E se começarem a reclamar do GPS.Pezquiza.com de novo por aí, vocês já sabem, isso sempre acontece…
probox mudanças sks