Mercado Livre fará armazém no Nordeste para entregas mais rápidas

306

Uma notícia que pode ser um alento para os nordestinos que compram produtos através do Mercado Livre, que são muitos, o site informa que fará um armazém na região para que as entregas de produtos sejam efetuadas de maneira mais rápida.

Os nordestinos tem sofrido com o prazo bastante longo para a entrega de mercadorias, prazo este que irrita qualquer um com bom senso pois chega a passar de um mês, nas situações normais, se as encomendas são feitas com origem em regiões cujas interligações de entrega dos produtos tem que passar por diversos centros de distribuição até serem encaminhados para o local de destino do comprador.

No canal GPSPezquizaOficial há um vídeo sobre o frete Full do Mercado Livre, aquele que prometia entrega em até um dia útil, já tem mais de 22 mil visualizações e 216 comentários, a maioria reclamando do tal frete Full do Mercado Livre e a maioria de moradores do Nordeste.

Veja: FRETE Full do MERCADO LIVRE – Transportadora DHL. BOA OPÇÃO?

O novo armazém do Mercado Livre será em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Bahia, e será o primeiro do Mercado Livre no Brasil (sim, a empresa é argentina e opera em diversos países da América Latina), será o primeiro no país fora do estado de São Paulo.

Este Centro de Distribuição também será uma excelente oportunidade para os empreendedores do Nordeste que poderão trabalhar com maior poder de competição com os vendedores de outras regiões.

O novo Centro de Distribuição do Mercado Livre terá 35 mil metros quadrados e a empresa já prevê uma expansão em breve. Serão empregados, de imediato, 50 funcionários e há previsão de que esse numero chegue a 500 empregados num futuro próximo.

Segundo o Mercado Livre, 50% dos produtos vendidos no site já são entregues por meios próprios e esta porcentagem deve expandir com ações como este armazém no Nordeste.

Menor custo de frete e maior agilidade também são os objetivos do Mercado Livre.

Vamos esperar que os objetivos realmente sejam alcançados e que o país retome o caminho da prosperidade como previsto pelo Mercado Livre.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.