[EvangÉlicos na Globo] Globo abre espaço para atrações evangÉlicas em sua programação

808

A Globo não resistiu ao crescimento do pÁºblico evangÉlico.

A emissora está planejando um programa de mÁºsica religiosa para o próximo ano, mais precisamente em Agosto, tendo como apresentadora uma cantora gospel.

Mas quem quer ver uma atração evangÉlica na tela da Globo não vai precisar esperar tanto, É que correm rumores que já no dia 18 de dezembro irá ao ar um especial de fim de ano destinado ao publico evangÉlico, na Globo.

O programa terá pouco mais de uma hora de duração e se chamará Festival TrofÉu Promessas, e deverá ser gravado no Aterro do Flamengo.

Estarão presentes no TrofÉu Promessas Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, RÉgis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.

O TrofÉu Promessas terá premiações dos melhores grupos e cantores evangÉlicos que disputarão em nove categorias, com votação aberta para os intenautas pelo site “TrofÉu de Promessas”.

“Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a mÁºsica evangÉlica É um fenômeno dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para mÁºsica sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a mÁºsica gospel”, comentou o diretor de nÁºcleo da Rede Globo, Luis Gleiser.

É a Globo entrando com os dois pÉs nos domÁ­nios da sua arqui inimiga Rede Record.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here