Descubra todos os canais da TV Digital Terrestre captáveis em qualquer cidade brasileira

1058

Este conteúdo muito bacana publicado no canal GPSPezquizaOficial no Youtube resolve uma dúvida que sempre foi muito perguntada pelos seguidores tanto aqui do site quanto do canal no Youtube.

Tanto é assim que o vídeo ensinando o que é proposto no título desta matéria, o qual está mais abaixo para você assistir, é uos vídeos mais acessados do nosso canal, chegando próximo à 100 mil visualizações, no momento.

Acontece que nos últimos tempos o Youtube voltou com a prática intempestiva de classificar os vídeos mais acessados do canal como inadequados à plataforma, coratndo dessa forma tanto a indicação do vídeo para quem pesquisa sobre o assunto quanto a monetização do mesmo. Esse vídeo, no caso, foi classificado com restição de idade, ou seja, ofrma o Youtube que á conteúdo adulto no vídeo que torna o vídeo inadequado para menores de 18 anos.

Peço aos amigos que assistam ao vídeo, para constatar, assim como eu fiz, que nada há de conteúdo adulto e muito menos inadequado no vídeo. Nem mesmo uma palavra que possa ser considerada inadequada é ouvida nesse vídeo, que dura pouco mais de 5 minutos.

Ou seja, o Youtube continua com sua política de perseguição ao canal, razão pelo qual eu não tenho mais a mínima motivação para produzir para a plataforma.

De qualquer maneira está aí um dos muitos exemplos de conteúdo informativo, de qualidade e de muita utilidade, princípios que sempre nortearam os rumos do GPS.Pezquiza.com.

Me ajudem a vencer a censura pois ela não é só contra o meu site ou contra a minha pessoa, ela tem, como alvo principal, o seu direito de acessar um conteúdo diversificado, um conteúdo que foge da manipulação dos grupos que se acham no direito de determinar o que pode ou não pode ser dito ou visto na internet mundial.

Conto com sua ajuda. Veja o vídeo censurado abaixo e se o Youtube mantiver a tela de restrito impossibilitando que você o assista por aqui, basta assistir no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=Dl8WY-ZezsI

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.