[Conheça o novo receptor Azbox] Azbox lança novo receptor de satélite HD revolucionário… Conheça aqui!

1459

É, a Azbox não quer mesmo ficar para trás no mercado e promete ditar o ritmo de como se tem que produzir um bom receptor de alta definição.

É o caso do seu mais recente lançamento, o Azbox ME, para começar o aparelho é lindo, de ficar show de bola na sua estante.

Mas como só beleza não se põe a mesa, ele tem muito mais para mostrar.

Só para começar, o aparelho vem com sistema Android instalado, é isso mesmo, você entendeu direito, o Azbox ME vem com sistema operacional Android, o mesmo de tablets e celulares e permite instalar aplicativos para este sistema.

O Android permite que se utilize a navegação do aparelho na internet com muito mais agilidade, já que os widgets do Android facilitam a vida de quem quer ler notícias, conferir e-mail, RSS, jogos e muito, muito mais.

Mas não é só isso, vai usar as funcionalidades de receptor, reinicia o aparelho e através do multiboot você usa ele também com Linux, e aí aparece toda a força de um receptor Azbox HD.

Isso mesmo, o Azbox ME é multboot, pode ser usado com Android ou Linux Neutrino.

O Azbox ME vem com apenas um sintonizador, o DVB-S2, e com uma entrada para o cartão de qualquer operadora, e a Azbox promete que ele vai sim funcionar com este cartão da operador.

o Azbox ME já virá preparado para fazer “homesharing”, é como a Azbox está chamando o cardsharing para redes internas, ou seja, se você tem cartão de operadora em um dos Azbox ME, outros ligados em rede poderão também usar os dados do mesmo cartão.

Espaço interno para a instalação de um disco rígido SATA, e entrada para disco E-Sata externo.

Além disto o Azbox ME aceita teclado USB, mouse USB e também adaptador de rede sem fio USB.

Busca Cega real, para quem usa Azbox sabe como é complicado de se conseguir usar a busca cega em seus receptores, com o novo Azbox ME a empresa promete que o problema acabou.

Confira informações sobre o Azbox ME abaixo:

Veja o vídeo do Azbox ME.

A alguns meses lançado no exterior, ainda não se sabe quando o Azbox ME vem para o Brasil.

Veja o site oficial do receptor http://azbox.me