Claro VÁ­deo incorporou dez canais de tv ao vivo via streaming… Na Colombia

1176

A Claro TV da Colombia está trazendo uma experiência inÉdita para a AmÉrica Latina que É a incorporação de dez canais de tv ao vivo Á  sua plataforma de Video on Demand Claro VÁ­deo.

Os dez canais serão usados para a transmissão de eventos esportivos relacionados os Jogos OlÁ­mpicos Rio 2016, entre outros.

Os assinantes da Claro TV Colombia terão acesso aos canais ao vivo na plataforma Claro Video atravÉs de dispositivos móveis, tablets e smartphones, Smart TVs e decodificados de tv por assinatura da Claro Video preparados para as ofertas Triple Play e Double Play.

Entre os 10 novos canais são três esportes orientados (Win Sports e duas versões da Claro Sports que irão cobrir o torneio OlÁ­mpico), quatro canais focados em mÁºsica (Radiola TV, C Concert e dois Claro Music), dois com conteÁºdos diversos (Dia de TV e Canal Claro) e outro para filmes (cinema Dynamite).

A Claro VÁ­deo Colombia apresentou um crescimento no nÁºmero de assinantes em 2015 na ordem de 350%, alÉm disto tambÉm apresentou um grande crescimento na venda de conteÁºdos Pay Per View, motivo pelo qual a Claro TV está trazendo estes canais ao vivo para a plataforma, priorizando a Colombia.

Pode ser que a iniciativa tambÉm chegue aos assinantes brasileiros, mas por enquanto não há nada que indique isto.