Darth Vader visitou a DisneylÁ¢ndia, você sabe por que?

644
Pela bagatela de US$4,05 bilhões a Disney comprou de George Lucas os direitos sobre a sÉrie Star Wars, ou seja, agora o universo Star Wars pertence ao mundo Disney.

Os fãs da sÉrie e a imprensa especializada julgaram o negócio como uma insanidade do diretor George Lucas, já que a sÉrie Star Wars É uma das mais rentíeis já realizadas no cinema e rende atÉ hoje muito dinheiro anualmente com licenciamento de produtos e mesmo com a reprise dos filmes em todo o mundo.

No entanto US$4,05 bilhões não É um valor que se despreze.

A Disney já havia inaugurado uma atração em 2011 em seus parques com a temática de Star Wars chamada Star Tours, agora a empresa deve explorar e muito o tema Star Wars não só em seus parques e produtos, mas tambÉm com novos produtos para a televisão e cinema.

E para a irritação dos fãs mais fervorosos da sÉrie, a Disney anunciou para 2015 mais um episódio da sÉrie, o episódio VII, provavelmente vem por aÁ­ mais uma trilogia de filmes Star Wars.

Para divulgar a compra dos direitos sobre Star Wars a Disney lançou um vÁ­deo em que Darh Vader visita a DisneylÁ¢ndia, confira o vÁ­deo abaixo.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here