Criptografia Biss da Band HD no StarOne C2 foi quebrada

1576

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Esta É uma nota rápida para os colegas que leem o GPS.Pezquiza.com e sempre perguntam sobre se É possÁ­vel abrir a criptografia dos canais em Banda C no satÉlites.

Sempre tem um grupo ou outro de antenistas que se unem para o cálculo e quebra das chaves de criptografia Banda C das principais redes abertas do Brasil.

Uma das mais desejadas É a criptografia de um canal que tem o sinal aberto no StarOne C2, a Band HD.

Parece uma incoerência não É mesmo? O que acontece É que, ao transmitir as partidas de futebol, a Band HD criptografa o seu sinal para que ninguÉm consiga captar o jogo direto do satÉlite, imposição da Globo que É quem cede os direitos de transmissão de futebol para a Band.

A boa notÁ­cia do dia para quem não tem acesso Á  Band HD via TV digital terrestre É que um destes grupos conseguiu quebrar a criptografia da Band HD no StarOne C2.

Eu recebi uma mensagem com esta chave de criptografia funcional, no entanto, não posso divulgar aqui no GPS.Pezquiza.com pelo motivo de que, se eu fizer isto, rapidamente a Band vai descobrir que a chave se espalhou e vai mudar esta chave de criptografia, ou seja, não vai adiantar para ninguÉm.

Mas você pode acessar os principais fóruns de receptores de satÉlites, como o Azsatforum e o Az-world e solicitar para que o pessoal desses sites lhe envie a chave Biss da Band HD por mensagem privada.

Se der sorte vai poder assistir aos jogos da Copa do Mundo pela Band HD.

chave band hd aberta criptografia Band HD Biss


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here