Sabe onde a Azbox vende, alÉm de receptores, tambÉm camisetas, chaveiros, canecas, bolas de golfe…???

993

O mercado de receptores de satÉlite piratas está muito duro na AmÉrica Latina então, para ganhar dinheiro, a Azbox resolveu vender camisetas, chaveiros, canecas, balões, garrafa tÉrmica, bolsas…???

Não, não, nada disso, a Azbox vende oficialmente todos os produtos que citamos acima e com autorização do governo, mas não É aqui na AmÉrica Latina e muito menos no Brasil, É em um paÁ­s desenvolvido e bem desenvolvido, no Canadá.

Para entender o motivo disto É preciso entender e aceitar o que ocorreu em 2012 quando a Azbox desistiu de fabricar receptores piratas, isto mesmo, pode parecer incrÁ­vel mas a Azbox oficial, da Opensat, desistiu de fabricar receptores piratas já há muito tempo, a fabrica foi vendida para uma empresa que desistiu do mercado de receptores piratas e não produziu mais receptores para a AmÉrica Latina.

Saiba mais sobre a venda da Azbox em 2012 clicando aqui.

Depois disto os receptores oficiais da fábrica oficial da Azbox se limitaram aos Azbox Premium e Elite HD, Azbox Me e Azbox Mini Me e Azbox Ultra HD.

A Azbox comercializa estes receptores atravÉs de distribuidores oficiais na Europa e na AmÉrica do Norte, mais precisamente no Canadá, sendo que o representante oficial do Canadá tambÉm cuida da distribuição destes receptores da Azbox para os Estados Unidos.

E no Canadá estes receptores da Azbox tem tanto prestÁ­gio que a Azbox aproveita o seu bom nome no mercado para vender tambÉm brindes com a sua logomarca, e tem muitas opções de brindes.

São camisetas, blusas de frio, camisa pólo, baby look, chaveiro, bola de golfe, caneca, copo, garrafa tÉrmica para chá, capa para celular, relógio de parede, baralho, camiseta camuflada para caçada, bolsa, sacola, mochila… É muita coisa.

Tá achando tudo isto loucura, e como fica os Azbox Bravissimo, Azbox Moozca, Azbox Thunder, Azbox Titan…?

É simples, estes receptores não são oficiais da Azbox, são receptores chineses que são encomendados por distribuidores do mercado da pirataria da tv por assinatura e que ficaram com o direito de usar a marca Azbox na região da AmÉrica Latina, já que a Azbox oficial desistiu deste mercado.

Ou seja, a Azbox aqui no nosso lado da AmÉrica não É a Azbox oficial, não compra receptores oficiais da fábrica oficial da Azbox.

Mais, a Azbox É a marca sÁ­mbolo da pirataria da tv por assinatura aqui na nossa AmÉrica, e por isto não conseguiria vender os mesmos brindes que a Azbox oficial vende no Canadá.

Você compraria e usaria uma camiseta da Azbox aqui no Brasil?

Link para os produtos oficiais da Azbox no Canadá


azbox-camiseta-chaveiro-bolsa-bola-de-golfe